Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", Sophie Turner fala sobre futuro de Sansa na 6ª temporada: "Ela quer vingança"
A atriz dá pistas sobre o que está para rolar na vida da personagem. Confira!

As cenas inéditas desta nova fase de "Game of Thrones" já mostravam que Sansa (Sophie Turner) vai protagonizar uma fuga tensa e cheia de obstáculos. Mas o que ninguém imagina é o que a gata está prestes a fazer! Em entrevista recente ao TVLine, a atriz responsável por dar vida à guerreira conta o que está por vir nesta sexta temporada. Confira!

Já não é novidade para ninguém que a gata foi injustiçada de diversas formas diferentes e já sofreu muito na vida, não é mesmo? Mas agora, chegou a hora de se vingar! Nesta atual fase, que estreia no dia 24 de abril, fala sobre "todas as injustiças que aconteceram com ela nas últimas cinco temporadas", diz. "Agora é sobre ela se vingar de pessoas que destruíram completamente sua vida desde o início. É sobre o passo a passo dela tentando eliminar o inimigo". Tenso!

Tudo indica que Theon (Alfie Allen) irá ajudá-la nessa missão - como também pode ser visto no vídeo. "Esta é a época em que ela está começando a mudar as coisas e as pessoas estão começando a se unir a ela. Ela está tentando levar as pessoas a ouvi-la. Está construindo um grupo de pessoas de confiança que irá ajudá-la a conseguir o que quer - vingança". Gente, essa temporada promete, hein! E aí, quem está ansioso para ver tudo o que vai rolar em "Game of Thrones"? Então, anote na agenda: o grande retorno acontece no próximo dia 24 de abril, na HBO norte-americana!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema