Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tá achando que existe alguma vantagem em namorar uma das estrelas da série mais comentada do mundo? Nada disso. Em entrevista à Variety, Joe Jonas contou que Sophie Turner não revela nada sobre "Game of Thrones" pra ele. No entanto, o cantor diz que prefere assim porque tem medo de se decepcionar. Senato, né?

Quem acompanha "Game of Thrones" sabe que muitas coisas acontecem na série e que o mínimo de spoiler pode "estragar" toda a experiência de assistir a série. Então, dá pra imaginar como deve ser difícil se relacionar com alguém que trabalha na série e fugir de qualquer tipo de revelação sobre o enredo, certo? Errado! Em entrevista para a Variety, Joe Jonas contou que Sophie Turner não conta nada. Porém, isso não chega a ser um problema para o ex-Jonas Brothers. Como acontecem muitas tragédias no seriado, ele prefere evitar qualquer informação para não sofrer por antecedência.

"Mal posso esperar pela volta da série e não sei se quero saber sobre algum spoiler. Sophie não me diz nada e ela sabe que se me disser algo, eu ficaria de coração partido, porque sou um grande fã da série. Eu ficaria p***", declarou o cantor. Ou seja, o cara tá na mesma que a gente, sem saber nada e muito ansioso para o retorno da série. Infelizmente, vale lembrar que "Game of Thrones" só retorna em 2019 e ainda não há data de lançamento.

Personagem importante pode morrer em "Game of Thrones"

Em recente entrevista à Vulture, Peter Dinklage, que interpreta o nosso amado Tyrion, deu a entender que pode ser a próxima vítima na série. "Eu me sinto muito, muito - estou tentando achar a palavra certa. Eu acho que foi dada uma boa conclusão para ele. Não importa o que seja - a morte pode ser uma ótima saída", declarou. Não sei vocês, mas o coração da galera aqui do Purebreak até apertou só de pensar nessa possibilidade.

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema