Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tá achando que existe alguma vantagem em namorar uma das estrelas da série mais comentada do mundo? Nada disso. Em entrevista à Variety, Joe Jonas contou que Sophie Turner não revela nada sobre "Game of Thrones" pra ele. No entanto, o cantor diz que prefere assim porque tem medo de se decepcionar. Senato, né?

Quem acompanha "Game of Thrones" sabe que muitas coisas acontecem na série e que o mínimo de spoiler pode "estragar" toda a experiência de assistir a série. Então, dá pra imaginar como deve ser difícil se relacionar com alguém que trabalha na série e fugir de qualquer tipo de revelação sobre o enredo, certo? Errado! Em entrevista para a Variety, Joe Jonas contou que Sophie Turner não conta nada. Porém, isso não chega a ser um problema para o ex-Jonas Brothers. Como acontecem muitas tragédias no seriado, ele prefere evitar qualquer informação para não sofrer por antecedência.

"Mal posso esperar pela volta da série e não sei se quero saber sobre algum spoiler. Sophie não me diz nada e ela sabe que se me disser algo, eu ficaria de coração partido, porque sou um grande fã da série. Eu ficaria p***", declarou o cantor. Ou seja, o cara tá na mesma que a gente, sem saber nada e muito ansioso para o retorno da série. Infelizmente, vale lembrar que "Game of Thrones" só retorna em 2019 e ainda não há data de lançamento.

Personagem importante pode morrer em "Game of Thrones"

Em recente entrevista à Vulture, Peter Dinklage, que interpreta o nosso amado Tyrion, deu a entender que pode ser a próxima vítima na série. "Eu me sinto muito, muito - estou tentando achar a palavra certa. Eu acho que foi dada uma boa conclusão para ele. Não importa o que seja - a morte pode ser uma ótima saída", declarou. Não sei vocês, mas o coração da galera aqui do Purebreak até apertou só de pensar nessa possibilidade.

Game of Thrones
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
"Game of Thrones" vai ganhar alguns spin-offs e separamos tudo que já sabemos sobre eles
Emilia Clarke está com medo da opinião de Beyoncé com o final de "Game of Thrones"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema