Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones":spoilers deixaram equipe paranoica!
De "Game of Thrones":spoilers deixaram equipe paranoica!
A série sempre tem assuntos decisivos, ainda mais quando se trata do DESFECHO dessas histórias, né? Por isso, a produção está ficando meio "paranoica" com o possível vazamento de alguma informação importante e tomando algumas medidas quanto a isso. Eita!

Os fãs estão loucos pelo desfecho de "Game of Thrones", mesmo que não queiram que a série chegue ao fim. Mas sempre tem aquela galera mais ansiosa e começa a procurar possíveis spoilers - e, na maioria das vezes, conseguem encontrar. Para que isso não aconteça, a produção começou a entrar quase numa 'paranoia' para proteger o conteúdo do último ano da história. Tenso!

O intérprete do Sir Jorah Mormont, Ian Glen, falou um pouco sobre a questão em entrevista à BBC Radio 5 Live. "Eles são absolutamente paranoicos sobre alguém descobrir algo sobre a série e dar spoiler. Nós não podíamos ter uma única palavra escrita em uma página no set. Tudo o que acessávamos era por iPads com segurança diferente para passar, o que causou um problema para os atores, preciso dizer", disse.

Preparação para o último ano

O trabalho foi duro para toda a equipe: "Essa temporada foi a primeira em que nós sentamos e lemos o arco inteiro da história, do começo até o fim, ao longo de um dia. Honestamente, esses seis episódios são absolutamente fenomenais. Os roteiristas realmente, realmente encontraram maneiras... A forma como eles executaram tudo isso foi uma verdadeira tarefa de escrita", elogia.

Comoção foi grande

Além disso, o ator disse que muita gente se emocionou com o fim da história: "Houveram muitas lágrimas naquele dia... E foi uma temporada disso, porque é uma temporada de despedidas e encerramentos. Kit Harington, se ele não estava mentindo, não havia lido, então leu naquele dia pela primeira vez", conta.

E aí, estão ansiosos para esse desfecho de "Game of Thrones"? A série vai retornar em abril de 2019. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema