Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eles deixaram as produções, mas sempre estão na memória dos fãs.

uma pessoa viciada em série sabe a dor de ver um personagem querido deixando aquela sua produção favorita. Seja por conta de uma morte ou até pela própria escolha do ator, é sempre muito ruim assistir esse tipo de coisa acontecer. Em alguns seriados isso acontece bastante e em outros é tão repentino que acaba mudando toda a trama. Veja no Purebreak alguns desses personagens marcantes.

Em "Game of Thrones", basta alguém espirrar para uma pessoa morrer, né? Por conta disso, os telespectadores estão sempre sofrendo com as mortes que aconteceram ao longo da história. Mas apesar de muito sangue já ter sido derramado durante essas cinco temporadas, foi um acontecimento da primeira que marcou muita gente. Ned Stark (Sean Bean) não durou muito em "Game of Thrones", porém, foi o seu assassinato que serviu para dar andamento à história. É por isso que o Stark ainda é bastante lembrado. Ah, e Oberyn (Pedro Pascal) também poderia entrar nessa, né? O príncipe era tão carismático que conquistou muita gente.

Entretanto, nem todo personagem inesquecível precisa ser amado pelo público. "The Walking Dead", por exemplo, possui o talento de criar personagens chatos. Os fãs podem até agradecer por esses pentelhos já terem deixado a série, mas a gente precisa admitir que alguns deles deixam a sua marca. Como é o caso de Lori (Sarah Wayne), Andrea (Laurie Holden) e Shane (Jon Bernthal).

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema