Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

SPOILER ALERT! Que tal acabar com a felicidade daquele amiguinho que anda atrasado nos episódios?

Se tem uma coisa que viciado em série nenhum gosta de receber, é aquele maldito spoiler. Na verdade, você não precisa ser do tipo que acompanha várias e estar por dentro de todas as notícias. Basta acompanhar um seriado para fugir de qualquer revelação prematura sobre o enredo. Mas parece que tem sido cada vez mais difícil fugir dessas informações, né? Pensando nisso, o Purebreak listou dez spoilers que ninguém gostaria de receber enquanto acompanha uma série. Cuidado com as revelações, hein!

Quando produções como "Game of Thrones" ou "The Walking Dead" estão no ar, navegar na internet é pedir para receber um spoiler a qualquer momento. A trama baseada nos livros de George R. R. Martin vive soltando bombas em cada hora exibida - já que só são transmitidos dez episódios uma vez ao ano - e todo domingo é dia de se isolar da internet para não estragar a emoção de ver pela primeira vez. Vai dizer que você não foi um dos que fugiram da revelação que o Jon Snow (Kit Harington) tava vivo em "Game of Thrones"?

A história de "Pretty Little Liars" é toda sobre segredos e mistérios. Ao longo das seis temporadas, muita coisa aconteceu com as nossas protagonistas, só que nada foi mais sofrido do que descobrir a verdadeira identidade de "A", a pessoa misteriosa que vivia mandando mensagens para as amigas. Charlotte DiLaurentis (Vanessa Ray), mais conhecida como Cece Drake, é a dona do pseudônimo.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema