Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que vai vir mais um bomba pros fãs?

O fãs de "Game of Thrones" podem ter que esperar por mais dois anos pela conclusão do sucesso. Em entrevista à Entertainment Weekly, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, revelou que a parte final da série (que terá apenas 6 episódios), pode ser lançada apenas em 2019.

Um dos motivos para isso, segundo o executivo da HBO, é que os produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss ainda não conseguiram finalizar os roteiros. E só depois de escreverem todos os episódios que eles conseguirão pensar no cronograma de produção.

Mas fiquem calmos que essa é apenas a má notícia! A boa é que a temporada final da trama certamente valerá a pena mesmo depois de tanta espera, já que os produtores estão pretendendo dar um ar de "filme" para fechar com chave de ouro.

Focando na situação atual, os fãs vão precisar esperar alguns meses extras para a penúltima temporada de "Game of Thrones ". A série geralmente é lançada em abril, mas a sua sétima leva terá estreia no dia 16 de julho, trazendo sete episódios que a gente não pode perder! Já estamos todos ansiosos para o próximo mês!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema