Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Criadora de "Gilmore Girls" fala sobre futuro da série após especial da Netflix
Criadora de "Gilmore Girls" fala sobre futuro da série após especial da Netflix
Todos querem saber o futuro de Rory (Alexis Bledel).

Na última sexta-feira (25), o revival de "Gilmore Girls" foi finalmente lançado pela Netflix. Depois de anunciar que iria produzir o reboot, o serviço de streaming liberou as sete primeiras temporadas da produção para que os fãs pudessem ir matando a saudade. Entretanto, após o enorme sucesso dos quatro novos episódios e o desfecho com as quatro palavras finais, que Amy Sherman-Palladino sempre tinha imaginado para a produção, todos querem saber se a criadora da série tem planos para contar o futuro de Rory (Alexis Bledel).

Quem já assistiu o revival de "Gilmore Girls", sabe que o final de Rory não foi bem um final e deixou bastante gente curiosa com o que ainda pode acontecer em sua vida. Por conta disso, fica a dúvida se há ou não planos de uma continuação. "Nós tínhamos uma jornada muito específica em nossas mentes e conseguimos completá-la. Então essa era a peça que queríamos fazer. Agora essa questão do futuro... isso foi jogado para o universo. O que tiver de ser, será", declarou Amy. E agora?

Depois de quase dez do fim da séries e muitas mudanças, o elenco original mostrou que continua com o mesma química e é por isso que o revival da Netflix deu tão certo. Então, se tiver uma boa produção, uma nova temporada pode ser muito bem recebida. O que vocês acham?

Netflix
6 reações que todo mundo teve ao ver "Control Z", série da Netflix mais vista no Brasil atualmente
"A Seleção" vai virar filme da Netflix e aqui você montará seu elenco dos sonhos
8 motivos que vão te provar que a Devi e o Ben, de "Eu Nunca", tem que ficar juntos
Você está mais para Elle, Lee ou Noah em "A Barraca do Beijo"? Descubra neste teste
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema