Netflix está negociando nova temporada de "Gilmore Girls"
Netflix está negociando nova temporada de "Gilmore Girls"
Será que teremos mais histórias com Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel)?

Não, isso não é nenhuma história maluca inventada por Kirk (Sean Gunn), há mesmo chances reais de uma nova temporada de "Gilmore Girls" acontecer pela Netflix. Durante uma coletiva de imprensa no Reino Unido, Ted Sarandos, o presidente de conteúdo do serviço de streaming, revelou qua a empresa já está em negociação com Amy Shermann Palladino e Dan Palladino, criadores da série, para dar continuidade ao revival!

"Gilmore Girls" terminou em 2007, após sete temporadas, e apesar de ter entregado um final adequado para trama, ele não era bem o que Amy e Dan tinham planejado. Por isso que o revival, "Um Ano Para Recordar", foi tão importante para os produtores e os fãs da série. Afinal, conseguimos enfim ver o que haviam planejado para Lorelai (Lauren Graham), Rory (Alexis Bledel) e os outros moradores de Stars Hollow. Entretanto, o final do revival trouxe mais perguntas do que respostas e é por isso que agora o público espera ansiosamente por uma continuação.

Apesar da resposta positiva da Netflix, resta saber se o elenco principal estará disponível para gravar o seriado. Afinal, já se passaram 10 anos desde que a a produção original terminou e cada um está fazendo algo diferente. E aí, será que rola?

Netflix
Elenco de "Temporada de Verão" revela que não podiam ver ninguém nas gravações
De "Casamento às Cegas" a "De Volta Aos 15": todos os lançamentos da Netflix em fevereiro
Descubra quais serão os 2 casais protagonistas da 3ª temporada de "Brincando com Fogo"
Data de estreia e trailer da 2ª temporada de "Casamento às Cegas" são divulgados
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema