Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Gossip Girl" pode ganhar um reboot?
"Gossip Girl" pode ganhar um reboot?
Você pode até não ter assistido, mas é bem provável que reconheça alguns quotes de "Gossip Girl". Afinal, a série foi um verdadeiro fenômeno e as pessoas só falavam disso quando a produção estava no auge. Apesar de não ter tido um final muito legal, o seriado ainda é lembrado com muito carinho. E, de acordo com o diretor da The CW, podemos ganhar um reboot.

Você pode até não ter acompanhando "Gossip Girl", mas com certeza já ouviu falar de Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester), Dan (Penn Badgley) e Chuck (Ed Westwick). Sim, estamos falando da galera mais popular do Upper East Side. Pois é, eles fizeram a adolescência de muita gente entre 2007 e 2012 e, apesar da produção não ter agradado muito na reta final, ainda é muito querida pelos fãs. Durante o Television Critics Association Press Tour, que aconteceu em Pasadena, na Califórnia, o TV Line entrevistou Mark Pedowitz, o diretor da The CW e ele resolveu falar sobre um possível reboot de "Gossip Girl".

"Há uma conversa, mas eu não sei se ainda estamos prontos [...] Eu não sei o que seria. Muito depende da Warner Bros. e dos [produtores executivos] Josh [Schwartz] e Stephanie [Savage], porque você não quer fazer nada sem eles", contou Mark Pedowitz. E aí, o que vocês acham dessa ideia? Antes de vocês ficarem muito animados, é bem óbvio que os atores originais não irão participar desse possível reboot e a gente nem precisa entrevistá-los para saber disso. Ou seja, se rolar mesmo, será com outros atores. Será que vai valer a pena?

Penn Badgley está arrasando em "You"

Penn Badgley é um dos que provavelmente não irá voltar para esse reboot. O cara andou um pouco sumido, mas agora é o protagonista de "You", série que está sendo distribuída aqui no Brasil pela Netflix e já é o maior sucesso. Vocês acham mesmo que ele iria abandonar esse projeto? Não mesmo. Então, para ficar por dentro de mais novidades sobre o mundo das séries, basta acompanhar o Purebreak.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema