Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Gotham", Cameron Monaghan está ansioso para voltar a viver o Coringa na série!
Em "Gotham", Cameron Monaghan está ansioso para voltar a viver o Coringa na série!
Cameron Monaghan está morrendo de ansiedade para aparecer mais vezes no seriado daqui pra frente.

O seriado "Gotham", que mostra como toda a lenda do Batman, seus aliados e inimigos começou vai dar uma chance daquelas para o vilão favorito dos fãs, o Coringa (Cameron Monaghan)! Quando ele começou a aparecer sendo chamado por Jerome, ninguém ainda tinha ideia do que aquele cara esquisito estava fazendo por ali e que papel ele tinha nessa trama toda do Gordon (Ben Mackenzie). O mistério continuou até que o garoto traumatizado começou a dar alguns sinais de que poderia ser o vilão mais doente e afetado do mundo do Homem-Morcego.

Chegando perto do season finale dessa primeira temporada de sucesso, a certeza dos telespectadores era tanta que já andavam chamando o Jerome de Coringa. E Bruno Heller, o produtor executivo da série, avisou naquela época aos fãs em entrevista que o segundo ano da história ia focar bastante no Coringa e conectar o cara que ele é mais novo com o malvadão que todo mundo conhece do futuro.

E outro que tá animado pra isso é justamente Cameron, o intérprete do cara, que compartilhou uma imagem no Instagram caracterizado como o personagem e em um lugar que parecia uma prisão. "Gotham" retorna no segundo semestre de 2015 nos EUA, pelo canal FOX!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema