Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foram liberadas algumas imagens dos próximos acontecimentos da série e é possível observar que o vilão está fazendo uma comemoração depois de matar alguém. Tudo indica que a quinta e última temporada chegará para deixar os fãs chocados e, ao mesmo tempo, desesperados com tudo o que deve rolar. Confira aqui quem pode ser esse personagem que dará adeus no último ano da produção e um pouco mais do que deve rolar.

Pode se preparar para mais mortes em "Gotham". A galera da Fox divulgou algumas imagens da 5ª temporada e numa delas o Pinguim (Robin Lord Taylor) aparece segurando uma arma e, segundo o TV Line, ele está tentando negociar mercadoria confiscada da Wayne Enterprises, logo após matar um dos personagens recorrentes da série. E aí, quem será que nos dará adeus?

Confira:

Vem, morcegão!

Apesar de existir um corpo atrás dele, não deve ser Bruce Wayne (David Mazouz) quem deixará a série. Apesar de não sabermos quem será essa vítima, já foi revelado que esse assassinato acontecerá no primeiro episódio do ano. A quinta e última temporada de "Gotham" está prevista para estrear no dia 3 de janeiro e também sabemos que Bruce vai finalmente aparecer como o Batman, fazendo a alegria da maioria dos fãs.

Um teaser mostra que, além de vermos a transformação do personagem, vamos ver muita ação. Dá pra ver o herói enfrentando alguns bandidos, o que vai ajudar a vida de Jim Gordon (Ben MaKenzie), diante de todo o caos em que a cidade se tornou na última temporada.

O final

O fim da série deixou a maioria dos fãs completamente chocados e com os atores não foi diferente. David Mazouz, que interpreta o Bruce Wayne, se despediu e se emocionou com alguns relatos de seus últimos dias no set de filmagens. "Hoje marca a última vez que eu trabalharei com esse homem em 'Gotham'. É difícil pra mim saber o que dizer. Às vezes eu sinto que Sean me conhece melhor do que eu. Ele sempre sabe o que estou pensando e sentindo, sempre se assegurando que estou bem, o que é um testamento sobre o quão próxima nossa relação ficou ao longo do último terço da minha vida. E ao longo desses cinco anos, eu aprendi o que significa ser um cavalheiro, profissional e talentoso com esse homem. Eu estou triste que meus dias com ele (em 'Gotham') acabaram, mas sou eternamente grato pela minha experiência com ele, e feliz por todas as pessoas que serão recipientes de sua luz no futuro. Obrigado Sean", escreveu em seu Instagram.

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema