Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você estava esperando ansiosamente pelo retorno de "Grey's Anatomy", pode comemorar! O canal Sony divulgou que a 15ª temporada irá estrear no dia 29 de outubro, na faixa das 21h. No entanto, vale lembrar que o seriado retornou em 27 de setembro, nos Estados Unidos. Uma pequena vantagem, ok, mas o importante é que a nossa vez também está chegando.

Sempre que rola uma renovação de "Grey's Anatomy", surge uma polêmica sobre o quanto o seriado já foi longe demais. Enquanto 50% dos telespectadores ficam felizes com a continuação da história, os outros 50% acreditam que a trama de Meredith (Ellen Pompeo) já podia ter chegado ao fim. De qualquer forma, essa segunda metade continua acompanhando fielmente. Afinal, é isso que um viciado em série faz, né? Fala mal, mas assiste. A 15ª temporada do seriado chegou cheia de novidades e já temos data de estreia aqui no Brasil: 29 de outubro, às 21h. Não esquece de colocar na agenda, viu?

Vale lembrar que "Grey's Anatomy" também já foi renovada para 16ª temporada. Ou seja, independente dos acontecimentos desse ano, teremos uma continuidade. No entanto, há chances desse ser o último ano da série. Ok, falando assim parece impossível, mas é bem provável. Shonda Rhimes, a criadora da série, já declarou que a produção continuará até quando Ellen desejar. E, durante entrevista para o Entertainment Weekly, a nossa querida protagonista comentou que está atrás de coisas novas. "Eu claramente não estou preparada agora para fazer qualquer anúncio formal sobre o meu o futuro do programa, mas estou realmente sentindo que contamos a maioria das histórias que poderíamos. Já é hora de eu chacoalhar as coisas. Estou definitivamente procurando por uma mudança", declarou. E aí, será que o fim está próximo?

Mas, antes da gente começar a chorar de saudade, ainda tem muita coisa para acontecer. Então, para ficar por dentro de tudo o que vai rolar na 15ª temporada de "Grey's Anatomy", basta continuar de olho aqui no Purebreak!

Grey's Anatomy
Responda este quiz e descubra qual série da Shonda Rhimes mais combina com você
E os produtores de "Grey's Anatomy" que não iam abordar a Covid-19 na 17ª temporada da série?
A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" ganhou previsão de estreia no Brasil
Gravações da 17ª temporada de "Grey's Anatomy" começam com homenagem às vítimas do Covid-19
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema