Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Grey's Anatomy"
"Grey's Anatomy"
A estrela da série de Shonda Rhymes se pronuncia sobre o assunto pela primeira vez e tenta convencer os fãs a não desistirem da trama. Confira!

Essa vai pra você que, assim como boa parte dos fãs de "Grey's Anatomy", tá pensando seriamente em desistir de vez da série da ABC. Afinal, não é nada fácil manter a compostura depois de quase desidratar de tanto chorar pela última morte da história, né? Em uma tentativa de consolo, a atriz Ellen Pompeo, intérprete da protagonista Meredith, fala pela primeiro vez a respeito da tragédia.

"Eu estou honrada e empolgada pra contar a história de como Meredith segue em frente, levando em consideração o que parece ser impossível", diz a estrela através de sua conta no Twitter. "Eu espero que todos vocês se juntem a mim nesta jornada", completa. Viu, gente? Talvez nem tudo esteja perdido.

O Purebreak sabe que é difícil encarar tantas despedidas, principalmente após a saída da tão amada Cristina, mas não custa tentar. Foco, força e fé! Agora só nos resta torcer para a Shonda Rhymes, autora de "Grey's Anatomy", não dar alok e resolver inventar mais algum acidente de avião, tiroteio ou ataque terrorista na trama.

Grey's Anatomy
Meredith vai morrer em "Grey's Anatomy"? Os fãs estão achando que sim! Entenda
"Grey's Anatomy": Todo mundo é a mistura de um personagem vivo e outro que já morreu!
Você é mais Meredith ou Cristina, de "Grey's Anatomy"? Faça o teste e descubra
10 momentos de "Grey's Anatomy" que traumatizaram os fãs
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema