Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Grey's Anatomy": Ellen Pomepo fala sobre a saída das personagens Arizona e April
De "Grey's Anatomy": Ellen Pomepo fala sobre a saída das personagens Arizona e April
A saída das atrizes não tem nada a ver com o aumento de salário da protagonista.

Se você é fã de "Grey's Anatomy", é bem provável que esteja acostumado com todas as bombas que acontecem na série. Recentemente, as atrizes Sarah Drew e Jessica Capshaw, responsáveis por interpretar April e Arizona, respectivamente, foram demitidas da produção. Nem é preciso dizer que isso deixou muita gente triste, né? Afinal, elas estavam há anos no seriado. Durante sua participação no programa "Ellen DeGeneres Show", Ellen Pompeo, nossa Meredith, comentou sobre o assunto.

Vale lembrar que Ellen é atualmente a mulher mais bem paga da TV americana, porém, a saída das suas colegas de elenco não tem nada a ver com o seu aumento de salário. "Absolutamente não é verdade. Não estou envolvida nos problemas das 14 temporadas. Um deles é que os roteiristas têm muita dificuldade criativa. Pensando nessas histórias para todos esses personagens. É sempre triste quando perdemos pessoas", declarou.

Vale lembrar que, no Twitter, a atriz já havia se pronunciado sobre o assunto: "É infeliz que o Deadline esteja tentando jogar mulheres umas contra as outras no Dia Internacional da Mulher. Eu sou uma garota crescida, eles podem me atacar se quiserem. Aos fãs: Por favor, não caiam na armadilha. Isso [a decisão de demitir as atrizes] vai muito além do meu salário".

Bom, pelo visto, o final dessa 14ª temporada de "Grey's Anatomy" será bem triste. No entanto, Ellen já renovou seu contrato por mais dois anos. Ou seja, essa história promete.

Grey's Anatomy
A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" ganhou previsão de estreia no Brasil
Gravações da 17ª temporada de "Grey's Anatomy" começam com homenagem às vítimas do Covid-19
Ellen Pompeo explica porque nunca pensou em deixar o elenco de "Grey's Anatomy"
Showrunner de "Grey's Anatomy" revela como a pandemia do coronavírus será abordada na 17ª temporada
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema