Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Grey's Anatomy": Ellen Pomepo fala sobre a saída das personagens Arizona e April
De "Grey's Anatomy": Ellen Pomepo fala sobre a saída das personagens Arizona e April
A saída das atrizes não tem nada a ver com o aumento de salário da protagonista.

Se você é fã de "Grey's Anatomy", é bem provável que esteja acostumado com todas as bombas que acontecem na série. Recentemente, as atrizes Sarah Drew e Jessica Capshaw, responsáveis por interpretar April e Arizona, respectivamente, foram demitidas da produção. Nem é preciso dizer que isso deixou muita gente triste, né? Afinal, elas estavam há anos no seriado. Durante sua participação no programa "Ellen DeGeneres Show", Ellen Pompeo, nossa Meredith, comentou sobre o assunto.

Vale lembrar que Ellen é atualmente a mulher mais bem paga da TV americana, porém, a saída das suas colegas de elenco não tem nada a ver com o seu aumento de salário. "Absolutamente não é verdade. Não estou envolvida nos problemas das 14 temporadas. Um deles é que os roteiristas têm muita dificuldade criativa. Pensando nessas histórias para todos esses personagens. É sempre triste quando perdemos pessoas", declarou.

Vale lembrar que, no Twitter, a atriz já havia se pronunciado sobre o assunto: "É infeliz que o Deadline esteja tentando jogar mulheres umas contra as outras no Dia Internacional da Mulher. Eu sou uma garota crescida, eles podem me atacar se quiserem. Aos fãs: Por favor, não caiam na armadilha. Isso [a decisão de demitir as atrizes] vai muito além do meu salário".

Bom, pelo visto, o final dessa 14ª temporada de "Grey's Anatomy" será bem triste. No entanto, Ellen já renovou seu contrato por mais dois anos. Ou seja, essa história promete.

Grey's Anatomy
Personagem de "Grey's Anatomy" pode morrer no spin-off "Station 19"
Escolha entre estes cafés e drinks e um personagem de "Grey's Anatomy" te dará um conselho
Final antecipado da 16ª temporada de "Grey's Anatomy" impediu que personagem importante morresse
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" vai acabar mais cedo devido ao surto de coronavírus
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema