Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ellen Pompeo renova contrato para mais duas temporadas de "Grey's Anatomy"
Ellen Pompeo renova contrato para mais duas temporadas de "Grey's Anatomy"
Agora ela também é uma das atriz mais bem pagas da TV americana!

Se você é fã de "Grey's Anatomy", provavelmente acredita que a série já foi longe demais e ao mesmo tempo não deseja que ela acabe. Bom, no que depender de Ellen Pompeo, ainda teremos mais tempos para aproveitar a produção médica. De acordo com o The Hollywood Reporter, nossa querida Meredith Grey renovou o contrato para mais duas temporadas! Apesar de não ter rolado um comunicado oficial, Shonda Rhimes já havia dito que a trama continuaria até quando Ellen quisesse.

Com esse novo contrato, Ellen Pompeo passará a ganhar cerca de US$ 550 mil por episódio, se tornando uma das atrizes mais bem pagas da televisão americana. Que moral, né? Além disso, de acordo com as informações, a atriz também passou a ser a produtora de "Grey's Anatomy" e co-produtora executiva do spin-off sobre bombeiros que será lançado em breve.

"[Shonda] estava tão empoderada que ela era generosa com seu poder. Como era isso? Era ela me deixando ser a mulher mais bem paga na televisão, deixando eu me tornar produtora da série e produtora co-executiva da série derivada e assinando o contrato que o estúdio me ofereceu, algo que não tem precedentes. O que aconteceu foi que eu falei com Shonda: 'Se você está indo para a Netflix e quer que a série acabe, tudo bem. Mas se você quer que a série continue, eu preciso ser incentivada. Eu preciso sentir que eu tenho poder e que eu tenho autoridade sobre a série.' E ela respondeu: 'Eu absolutamente quero manter a série no ar. É a nave-mãe, então vamos encontrar uma maneira de fazer você feliz. O que você quer?", contou a atriz ao THR.

Ellen Pompeo também revelou ao The Hollywood Reporter que, mesmo sendo a protagonista da série, precisou batalhar pra conseguir algumas coisas.

"Para mim, Patrick [Dempsey, intérprete do Derek Shepherd] ter deixado a série foi um momento decisivo em termos de contrato. Eles [os executivos do estúdio] sempre poderiam usá-lo como vantagem contra mim, o que fizeram durante anos. 'Nós não precisamos de você, temos Patrick'. Eu não sei se eles também fizeram isso com ele, porque nós nunca discutimos nossos acordos. Muitas vezes eu falei com ele para negociarmos juntos, mas ele nunca esteve interessado nisso. Em certo ponto eu pedi por 5 mil dólares a mais do que Patrick, porque a série se chama 'Grey's Anatomy' e eu sou Meredith Grey. E não queriam dar a quantia para mim. E eu poderia ter saído, então por que não fiz isso? É a minha série, eu sou a número um", declarou.

Grey's Anatomy
Tente adivinhar os signos dos atores de "Grey's Anatomy" neste quiz
Patrick Dempsey revela quanto tempo irá durar sua participação em "Grey's Anatomy"
Sim, Patrick Dempsey retorna como Derek na 17ª temporada de "Grey's Anatomy"! Entenda o que rolou
Meredith, Maggie ou Amelia: quem disse estas frases em "Grey's Anatomy"?
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema