Em "Grey's Anatomy", Meredith (Ellen Pompeo) pode demorar para encontrar um novo amor
Em "Grey's Anatomy", Meredith (Ellen Pompeo) pode demorar para encontrar um novo amor
Parece que a personagem focará em outras coisas nesta temporada.

Recentemente, os fãs de "Grey's Anatomy" ficaram malucos com a notícia de que Meredith Grey (Ellen Pompeo) poderia se apaixonar por uma mulher nesta 14ª temporada. No entanto, de acordo com a produtora executiva da série, Krista Vernoff, isso não deve acontecer. Na verdade, a nossa protagonista não deve entrar em um relacionamento nem tão cedo.

"Meredith Grey é uma personagem muito complexa que teve o amor de sua vida, mas essa pessoa morreu. Eu acho que um romance pode acontecer quando ela menos espera, mas acho que não é isso que ela está procurando. Uma mulher deve procurar outra coisa, principalmente algo para ela mesma, ao invés de apostar tudo em um homem. Eu acho que observamos Meredith crescer e evoluir", declarou.

Mas, calma. Vernoff também deixou claro que tudo é possível, afinal, estamos falando de "Grey's Anatomy". Ou seja, é bem provável que a personagem arranje alguém no futuro. "Eu acredito que o romance e o amor são sempre uma possibilidade, especialmente depois de perdermos os amores de nossa vida. Eu acredito que o sofrimento leva mais do que só alguns anos. Nathan serviu para um belo propósito na vida de Meredith, que foi abrir seu coração novamente e mostrar a ela que ela poderia se preocupar com alguém novamente", concluiu.

A 14ª temporada de "Grey's Anatomy" retorna no dia 18 de janeiro nos Estados Unidos.

Grey's Anatomy
Amor em "Grey's Anatomy"! Novo personagem formará casal com protagonista
Respirando por aparelhos, "Grey's Anatomy" é renovada para sua 19ª temporada
"Grey's Anatomy" vai sair da Netflix! Reveja estes 8 episódios enquanto pode
Hora de dar alta: Ellen Pompeo quer o fim de 'Grey's Anatomy'
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema