Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atrizes de "Grey's Anatomy" saírão da série a após a 14ª temporada!
Atrizes de "Grey's Anatomy" saírão da série a após a 14ª temporada!
Como ficará a trama depois disso?

Se você é fã de "Grey's Anatomy", provavelmente já se acostumou com as bombas que Shonda Rhimes faz. No entanto, parece que ela foi longe demais (mais uma vez). De acordo com as informações do site Deadline, as atrizes Jessica Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April) deixarão a produção após a 14ª temporada. Nem é preciso dizer que os fãs estão bem abalados, né?

"É sempre difícil para mim dar adeus aos meus personagens. Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner não são só amadas como também icônicas – as comunidades LGBTQ e cristãs devotas são pouco representadas na televisão. Serei sempre grata por Jessica e Sarah terem feito essas personagens com performances vibrantes, e por inspirarem mulheres ao redor do mundo. Elas sempre farão parte da família Shondaland", declarou Rhimes.

Sarah Drew também já se pronunciou sobre o assunto e deixou os fãs ainda mais tristes por toda a situação. "Obrigada a todos por todo o amor. Sei que vocês estão tristes. Eu também estou. Não tive tempo de processar essa informação. Eu a recebi há menos de 48 horas, então não estou pronta para dar meus agradecimentos e fazer um comunicado sobre meus nove anos na série. Isso vem depois. Agora, quero dizer: Eu amo vocês, eu amo April, e a história dela ainda não acabou. E a boa notícia (para mim, pelo menos) é que estou aqui no set de gravações com uma das minhas pessoas favoritas, Kevin McKidd [o Owen Hunt], e com a minha família de 'Grey's' por esta e pela próxima semana, então vou poder pensar em tudo o que estou sentindo rodeada pela comunidade que me acolheu por quase uma década. Sou muito grata por isso", finalizou.

Pelo visto, o próximo ano de "Grey's Anatomy" promete muitas novidades, né? Para não perder nada do que rola na série, só ficar de olho aqui no Purebreak!

Grey's Anatomy
Ellen Pompeo explica porque nunca pensou em deixar o elenco de "Grey's Anatomy"
Showrunner de "Grey's Anatomy" revela como a pandemia do coronavírus será abordada na 17ª temporada
Pandemia do coronavírus será abordada na 17ª temporada de "Grey's Anatomy"
Personagem de "Grey's Anatomy" pode morrer no spin-off "Station 19"
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema