Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jennifer Grey estará na 15ª temporada de "Grey's Anatomy"
Jennifer Grey estará na 15ª temporada de "Grey's Anatomy"
A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" começou cheia de novidades e tem mais uma chegando. Quanto a segunda parte da série voltar, em 2019, nós também ganharemos uma nova personagem. Ainda não se sabe muito sobre esse papel, quem o fará é a atriz Jennifer Grey, conhecida por protagonizar "Dirty Dancing", um clássico dos anos 80.

A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" está em hiato, mas, quando voltar, virá cheia de novidades. Mais do que já rolou até agora, viu? De acordo com as informações do Entertainment Weekly, uma nova personagem entrará na série. Jennifer Grey, que ficou bastante conhecida nos anos 80 por conta dos filmes "Dirty Dancing" e "Curtindo a Vida Adoidado", aparecerá no Grey-Sloan Memorial Hospital. Sua personagem ainda não foi revelada, mas já se sabe que ela estará em vários episódios. E aí, animados para mais essa novidade?

Pai de Meredith também voltará para "Grey's Anatomy"

Quem também dará as caras na 15ª temporada de "Grey's Anatomy" é Thatcher Grey (Jeff perry). Pois é, o pai de Meredith (Ellen Pompeo) voltará para série. Quem acompanha a produção desde o início, já sabe que a relação da médica com Thatcher nunca foi muito boa. Aliás, é oposto disso. A última aparição do personagem foi na 7ª temporada, quando precisou ser hospitalizado. Na época, Lexie (Chyler Leigh) ainda estava viva e isso facilitava um pouco a relação dos dois. E agora, como vai ser?

Sarah Drew não quer voltar para "Grey's Anatomy"

April (Sarah Drew) deixou "Grey's Anatomy" na última temporada e a despedida da personagem mexeu com muita gente, principalmente com a atriz. "Não há como eu viver com a possibilidade de retornar como April e também ter que deixá-la ir, então eu realmente tive que dizer adeus para ela", declarou a atriz em entrevista ao ET. E aí, será que nunca mais veremos a médica? Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Grey's Anatomy
Ellen Pompeo diz que "Grey's Anatomy" foi tóxica por 10 temporadas
Final de temporada de "Grey's Anatomy" tem demissão de médicos importantes do Grey Sloan Memorial
Vai rolar crossover de "Grey's Anatomy" e "Station 19" toda semana, afirma presidente da ABC
Você acha que já passou da hora de "Grey's Anatomy" acabar? Vote na nossa enquete!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema