Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo o diretor James Gunn, a sequência deve apresentar, no mínimo, um novato. Alguém arrisca um palpite?

Aos poucos, os fãs vão conseguindo arrancar do diretor James Gunn mais detalhes sobre a sequência "Guardiões da Galáxia 2", considerada "arriscada" pelos estúdios da Marvel. Desta vez, o cara aproveitou um bate-papo no Facebook para revelar que a trama deve contar com, pelo menos, um novo personagem. Quem será?!

"Não vou dar nomes ou números, mas haverá pelo menos um personagem novo em 'Guardiões da Galáxia 2'. Vocês terão que esperar para ver", adianta o cineasta. "Tudo estará diferente em 'Os Vingadores 3: Guerra Infinita'. Estou muito mais preocupado com 'Guardiões' do que com 'Guerra Infinita'. A forma como esse filme foi estruturado e feito - é realmente uma história dentro de si mesma. Não é para levar para qualquer outro lugar. É sobre os Guardiões e suas vidas", completa, fazendo referência ao próximo filme da franquia "Os Vingadores".

Além do novato desconhecido, "Guardiões da Galáxia 2" também vai contar com várias outras carinhas queridas pelo público da Marvel. Como Vin Diesel, na pele do Groot, Benicio Del Toro, reprisando o seu papel como o Colecionador, e muito mais. A produção tem estreia agendada para 27 de abril de 2017 e já tá levando a expectativa dos fãs da história lá pro alto.

Marvel
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa": 5 coisas que você não percebeu no 2º trailer
Marvel anuncia 5 séries e revela teasers de "Ms. Marvel", "She Hulk" e "Cavaleiro da Lua"
Antivacina, Letitia Wright pode atrasar mais as filmagens de "Pantera Negra 2"
Angelina Jolie explica sobre transtornos psicológicos de Thena, de "Eternos". Veja!
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema