Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cara vai interpretar um mercenário que persegue Rocket Raccoon (Bradley Cooper).

É sempre assim. Basta dar início às filmagens de um longa-metragem, para as novidades a respeito da produção começarem a surgir. Neste caso, o Purebreak tá falando da sequência "Guardiões da Galáxia 2", que já está sendo rodada e vive ganhando novas adições ao elenco.

Desta vez, quem se juntou ao time de astros do projeto foi ninguém menos que Tommy Flanagan, conhecido por seu papel na série "Sons of Anarchy". Ao que parece, o cara vai interpretar um mercenário interessado em capturar e ganhar dinheiro com Rocket Raccoon (Bradley Cooper), que passa a valer uma grande recompensa após ser caçado por inimigos.

"Guardiões da Galáxia 2" tem o cineasta James Gunn confirmadíssimo na cadeira da direção e ainda conta com o retorno dos queridinhos Chris Pratt, Zoe Saldana e Dave Bautista. Isso sem contar, é claro, em Benicio Del Toro e Vin Diesel, que vão reprisar os seus papéis como o Colecionador e o causador do Groot, respectivamente. O filme está agendado para chegar às telonas em 27 de abril de 2017.

Guardiões da Galáxia 2
Podemos ficar sem Drax em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"! Dave Bautista não quer estar no filme
De "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt fala sobre a situação do elenco: "Complicada"
Elenco de "Guardiões da Galáxia" pede volta de James Gunn em comunicado
Elenco de "Guardiões da Galáxia" se posiciona após demissão de James Gunn
ver todas as notícias de Guardiões da Galáxia 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema