Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cineasta James Gunn, que também dirige a produção, foi quem revelou a novidade.

O diretor e roteirista James Gunn não tá de bobeira na produção de "Guardiões da Galáxia 2". Após revelar que a trama da sequência deve dar mais destaque aos pais do protagonista, o cineasta resolveu confirmar outra notícia sobre o projeto. Desta vez, o cara confessou que já escreveu a cena pós-créditos do longa-metragem! Afinal, pra que perder tempo, né? Gunn contou a novidade no Twitter, em resposta à pergunta de um seguidor.

Pouco se sabe sobre a continuação, mas aos pouquinhos as novidades vão sendo liberadas. Como, por exemplo, aquela história de que o grande vilão do filme poderia ser Ego, o Planeta Vivo. O Purebreak tá torcendo para que seja verdade, porque seria muita causação. Do jeitinho que a gente gosta!

"Guardiões da Galáxia 2" está previsto para chegar aos cinemas em 27 de abril de 2017. Além de Chris Pratt e os outros integrantes do time de protagonistas, o elenco ainda conta com Benicio Del Toro, reprisando o papel do Colecionador, Dave Bautista, como o Drax, e muito mais.

Guardiões da Galáxia 2
Podemos ficar sem Drax em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"! Dave Bautista não quer estar no filme
De "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt fala sobre a situação do elenco: "Complicada"
Elenco de "Guardiões da Galáxia" pede volta de James Gunn em comunicado
Elenco de "Guardiões da Galáxia" se posiciona após demissão de James Gunn
ver todas as notícias de Guardiões da Galáxia 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema