Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vale lembrar que "Guardiões da Galáxia 2" ainda nem chegou aos cinemas!

Mas tão cedo? Sim, o público mal consegue esperar pelo lançamento de "Guardiões da Galáxia Vol. 2", agendado para 27 de abril de 2017, e já tá querendo saber sobre mais uma sequência. O diretor James Gunn, responsável pelo comando dos dois primeiros filmes da franquia, resolveu dar uma colher de chá aos fãs e respondeu suas dúvidas através do Facebook.

E é claro que "Guardiões da Galáxia 3" esteve entre os tópicos abordados. Mas, pelo visto, é melhor a galera não contar muito com a presença do cineasta novamente na cadeira da direção. "A Marvel falou comigo sobre continuar. Não sei se isso é o que eu quero ou não fazer. Estou focado apenas em fazer do 'Volume 2' o melhor filme possível e isso é algo tão sincero, honesto e verdadeiro o quanto posso ser", revelou o manda-chuva.

Eita, será que, quando a hora chegar, o estúdio vai ser obrigado a procurar outro diretor para a série? Enquanto nada é confirmado, a boa é se concentrar em "Guardiões da Galáxia Vol. 2" mesmo. Com Chris Pratt e o resto do time de protagonistas reprisando os seus papéis, as filmagens da produção tiveram início em fevereiro e já estão rendendo várias fotos e vídeos de bastidores. Tem mais alguém ansioso por aí?

Guardiões da Galáxia 2
Podemos ficar sem Drax em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"! Dave Bautista não quer estar no filme
De "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt fala sobre a situação do elenco: "Complicada"
Elenco de "Guardiões da Galáxia" pede volta de James Gunn em comunicado
Elenco de "Guardiões da Galáxia" se posiciona após demissão de James Gunn
ver todas as notícias de Guardiões da Galáxia 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema