Por Victor Viana
De "Guardiões da Galáxia 3": James Gunn está de volta! Disney recontrata o diretor
De "Guardiões da Galáxia 3": James Gunn está de volta! Disney recontrata o diretor
Pelo visto, a novela envolvendo James Gunn e a Disney finalmente chegou ao fim. E, ao contrário do que todo mundo imaginava, essa história teve um final feliz. De acordo com as informações do site Deadline, o diretor foi recontratado pela empresa e irá dirigir "Guardiões da Galáxia 3". Nem é preciso dizer que a internet está pirando com essa informação, né?

Se você está ligado na treta entre o James Gunn e a Disney, já sabe que essa novela rendeu muitos episódios, né? E de acordo com as informações do site Deadline, a história chegou ao fim nesta sexta-feira (15) e com um final feliz. Segundo o site, o diretor foi recontratado pela empresa e voltará a dirigir "Guardiões da Galáxia 3" - para a alegria do elenco, né? O assunto, obviamente, está entre os mais comentados do Twitter, mas a galera ainda não sabe o que pensar a respeito dessa novidade. E aí, o que você achou dessa notícia?

A Disney havia demitido James Gunn após a descoberta de tweets antigos do em que ele fazia piadas sobre pedofilia e estupro. Pois é, o assunto repercutiu bastante e muitos fãs do diretor ficaram decepcionados, apesar do elenco de "Guardiões da Galáxia" tê-lo defendido. No entanto, os boatos sobre a recontratação já estavam circulando pela internet, mas ninguém acreditava que isso poderia ser possível. De acordo com o Deadline, o presidente da Walt Disney, Alan Horn, se reuniu com Gunn após a demissão para avaliar toda a situação. Afinal, o cineasta fez questão de publicar um texto pedindo desculpas pelas piadas de mal gosto. Por conta da maneria que o diretor lidou com toda a situação, Horn resolveu recontratá-lo.

Mas, vale lembrar que James Gunn foi contratado pela Warner para dirigir o novo filme de "Esquadrão Suicida", da DC Comics. A informação é de que isso não será um problema, já que a Marvel Studios concordou em começar a produção de "Guardiões da Galáxia 3" após o trabalho no reboot de "Esquadrão" chegar ao fim. Isso que é moral, né? Vale lembrar que o filme estrelado por Chris Pratt e companhia ainda não possui previsão de estreia.

Veja a opinião da galera sobre o assunto:

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema