Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja algumas curiosidades sobre "Guardiões da Galáxia"
Veja algumas curiosidades sobre "Guardiões da Galáxia"
Muitas coisas aconteceram até o filme chegar nas telonas!

Todo mundo anda bem ansioso para a estreia de "Guardiões da Galáxia Vol. 2" nesta quinta-feira (27). E para se preparar pra valer, o Purebreak decidiu contar algumas curiosidades sobre os bastidores dos filmes que talvez você nunca tenha ouvido falar. Vem só com a gente!

1 - Chris Pratt

Se você acha que foi fácil para Chris Pratt entrar no papel de Peter Quill, você está muito enganado. Além de muitos atores terem feito o teste para o protagonista, como Eddie Redmayne ("Animais Fantásticos e Onde Habitam"), Jensen Ackles ("Supernatural") e Joseph Gordon-Levitt ("500 Dias Com Ela"), Pratt ainda precisou malhar muito para apresentar o famoso físico de seu personagem. Foram 30 quilos a menos em seis meses!

2 - De lutador de MMA a ator de filme de herói

O ator que interpreta Drax, o Destruidor, nem sempre foi ator. Dave Bautista começou sua carreira como lutador de MMA e, quando soube que tinha conseguido o papel, chorou muito de emoção. Logo em seguida, chegou até a fazer um curso de interpretação para ajudá-lo com o personagem!

3 - "Você luta como uma mulher"

Durante uma gravação de uma cena de luta, Zoe Saldana (Gamora) quase quebrou as costelas de Chris Pratt. O elenco precisa utilizar equipamento de proteção durante as filmagens, mas no dia, Pratt não colocou e resolveu não avisar sua colega, o que resultou na atriz chutando as costelas dele com toda a força. Ele ainda alegou que o chute causou uma contusão que durou para o resto do filme.

4 - Homem de Ferro em "Guardiões da Galáxia"?

Ao que parece, a Marvel cogitou levar Tony Stark para fazer um bico no filme "Guardiões da Galáxia", afinal de contas, acabava de ter uma interação entre o Homem de Ferro e os Guardiões nos quadrinhos, lá em 2013. Mas isso não aconteceu porque Robert Downey Jr. alegou que talvez não fosse continuar interpretando o super-herói. No final, não passava de uma jogada de marketing, afinal, ele confirmou participar dos filmes de "Os Vingadores". Mas aí já não dava mais, né?

 

5 - A sequência

A verdade é que o segundo filme foi anunciado antes mesmo da estreia do primeiro. Aconteceu uma semana antes, na Comic-Con de 2014.

6 - Fora das telonas

Para Chris Pratt, o filme foi tão importante que o ajudou a superar a morte de seu pai.

7 - Local

"Guardiões da Galáxia Vol. 2" foi filmado em Atlanta, no mesmo lugar que "Homem-Formiga" e "Capitão América: Guerra Civil"

E aí, breakers, você conhecem mais algumas curiosidades imperdíveis? Conta pra gente!

Guardiões da Galáxia 2
Podemos ficar sem Drax em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"! Dave Bautista não quer estar no filme
De "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt fala sobre a situação do elenco: "Complicada"
Elenco de "Guardiões da Galáxia" pede volta de James Gunn em comunicado
Elenco de "Guardiões da Galáxia" se posiciona após demissão de James Gunn
ver todas as notícias de Guardiões da Galáxia 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema