
Os filmes da Marvel são tão causadores que, mesmo após as telonas se apagarem, continuam fazendo a alegria do público até o último minuto! É o caso das sequências pós-créditos, como aquela de "Capitão América: Guerra Civil", e das cenas deletadas de cada produção. Em "Deadpool", por exemplo, a revelação chega a narrar a morte do protagonista!
Então, já que é assim, que tal conferir as melhores cenas deletadas da empresa? Bora!
Tudo é festa
Em "Homem de Ferro", Tony Stark (Robert Downey Jr.) dá uma festa em Dubai para encobrir suas ações como super-herói no Oriente Médio.
Salvador da pátria (e de Selvig)
No primeiro filme da franquia "Thor", os estilhaços de uma explosão quase levam o Dr. Eric Selvig (Stellan Skarsgård ) à morte. Mas, pra variar, o mocinho interpretado por Chris Hemsworth usa a tecnologia Asgardiana para salvá-lo.
Rogers vs Stark
Em "Capitão América: O Primeiro Vingador", Howard Stark (Dominic Cooper) coloca a credibilidade de Steve Rogers (Chris Evans) em cheque. Parece que os produtores já estavam prevendo a disputa do cara com Tony Stark em "Capitão América: Guerra Civil", né?
Que dó!
A cena deletada de "Os Vingadores - The Avengers" mostra Rogers emocionado ao assistir a um documentário sobre sua vida, com seus companheiros mortos, documentos com seu endereço atual e coisas do tipo.
Cabeça de vento
Nesta cena, também de "Os Vingadores - The Avengers", o vilão Loki (Tom Hiddleston) percebe que esqueceu o cetro que controla a mente das pessoas.
Cosplay do Capitão América?
Em "Thor: Mundo Sombrio", Loki veste o uniforme do Capitão América para mostrar seus poderes na arte da trapaça. E aí, curtiu a transformação?!
Thor vs Visão
Na sequência "Vingadores: Era de Ultron", lançada em abril de 2015, Thor e Visão (Paul Bettany) lutam após seu renascimento.
Loki tá podendo
Mais uma de "Thor: Mundo Sombrio"! Nesta cena, Loki é coroado como o rei de Asgard e exibe seu poderoso Mjolnir. Só que, no final das contas, tudo não passa de uma ilusão do malvado.
Era uma vez...
Na sequência de "Guardiões da Galáxia", Drax (Dave Batista) conta a história de suas tatuagens e como as marcas representam as pessoas que o cara amou e perdeu.
Morto ou vivo?
Aqui, o protagonista Deadpool (Ryan Reynolds) é atropelado por um caminhão, morre e acaba acordando em um necrotério. O filme é produzido pela Fox, mas a trama é inspirada nos quadrinhos da Marvel. Então, tá valendo, né?