Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após demissão de James Gunn, Chris Pratt revela que a situação está complicada para o elenco de "Guardiões da Galáxia"
Após demissão de James Gunn, Chris Pratt revela que a situação está complicada para o elenco de "Guardiões da Galáxia"
De acordo com o ator, não está nada fácil.

Parece que toda essa história da demissão de James Gunn está longe de chegar ao fim. Recentemente, em declaração à The Associated Press, Chris Pratt voltou a falar sobre a saída do diretor e como toda essa situação é bastante complicada para o elenco. Vale lembrar que os protagonistas de "Guardiões da Galáxia" escreveram uma carta demonstrando o seu apoio a Gunn.

"Não são tempos fáceis. Nós todos amamos James, e ele é um bom amigo nosso, mas nós também amamos fazer os Guardiões da Galáxia. É uma situação complicada para todos nós. E sabe, nós só queremos seguir em frente, fazer o que é certo e ser as melhores pessoas que podemos ser", comentou Pratt.

Ainda sobre a carta, que não foi vista com bons olhos por alguns fãs, o intérprete do Senhor das Estrelas deixou claro que o sentimento de todos é muito sincero. "Tudo que eu sei é que colocamos muito tempo, esforço e energia na nossa declaração sobre isso. E acho que todos nós queremos que aquela declaração seja entendida como tudo que temos a dizer. Fomos muito claros e honestos sobre como nos sentimos", completou.

E aí, o que vocês acham de toda essa situação? Será que James Gunn voltará a assumir a direção do próximo "Guardiões da Galáxia"?

Guardiões da Galáxia 2
Podemos ficar sem Drax em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"! Dave Bautista não quer estar no filme
De "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt fala sobre a situação do elenco: "Complicada"
Elenco de "Guardiões da Galáxia" pede volta de James Gunn em comunicado
Elenco de "Guardiões da Galáxia" se posiciona após demissão de James Gunn
ver todas as notícias de Guardiões da Galáxia 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema