
Parece que toda essa história da demissão de James Gunn está longe de chegar ao fim. Recentemente, em declaração à The Associated Press, Chris Pratt voltou a falar sobre a saída do diretor e como toda essa situação é bastante complicada para o elenco. Vale lembrar que os protagonistas de "Guardiões da Galáxia" escreveram uma carta demonstrando o seu apoio a Gunn.
"Não são tempos fáceis. Nós todos amamos James, e ele é um bom amigo nosso, mas nós também amamos fazer os Guardiões da Galáxia. É uma situação complicada para todos nós. E sabe, nós só queremos seguir em frente, fazer o que é certo e ser as melhores pessoas que podemos ser", comentou Pratt.
Ainda sobre a carta, que não foi vista com bons olhos por alguns fãs, o intérprete do Senhor das Estrelas deixou claro que o sentimento de todos é muito sincero. "Tudo que eu sei é que colocamos muito tempo, esforço e energia na nossa declaração sobre isso. E acho que todos nós queremos que aquela declaração seja entendida como tudo que temos a dizer. Fomos muito claros e honestos sobre como nos sentimos", completou.
E aí, o que vocês acham de toda essa situação? Será que James Gunn voltará a assumir a direção do próximo "Guardiões da Galáxia"?