Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Guardiões da Galáxia 2": próximo filme só deve estrear depois de 2020
De "Guardiões da Galáxia 2": próximo filme só deve estrear depois de 2020
Parece que vai demorar né, galera?

O filme "Guardiões da Galáxia 2" estreou na última sexta-feira (27) e tem feito o maior sucesso no Brasil. Assim como o primeiro longa da franquia, a produção de James Gunn já levou milhares de pessoas ao cinema e é recorde de bilheteria. Entretanto, a próxima sequencia dessa história não deve estrar nem tão cedo. Gunn usou seu Twitter para revelar que a produção só vai acontecer após "Os Vingadores" 3 e 4. E aí, será que dá para esperar?

Pelo visto parece que a coisa não tá nada fácil para os fãs de histórias em quadrinhos que gostam de ver suas adaptações no cinema. Como já se sabe, "Os Vingadores 2" estreou em 2015 e todo mundo já está sofrendo bastante por saber que o terceiro e quarto filme só serão lançados em 2018 e 2019, respectivamente. Dá para imaginar que "Guardiões da Galáxia 3" pode chegar apenas em 2020?

Então, se você gostou muito de "Guardiões da Galáxia 2", é bom não se acostumar muito porque ainda precisará assisti-lo por um tempo. De qualquer forma, se tratando de Peter Quill (Chris Pratt) e sua equipe, até que vale a pena esperar, né?

Guardiões da Galáxia 2
Podemos ficar sem Drax em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"! Dave Bautista não quer estar no filme
De "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt fala sobre a situação do elenco: "Complicada"
Elenco de "Guardiões da Galáxia" pede volta de James Gunn em comunicado
Elenco de "Guardiões da Galáxia" se posiciona após demissão de James Gunn
ver todas as notícias de Guardiões da Galáxia 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema