Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que "Guardiões da Galáxia 2" vem cheio de surpresas, hein!
Parece que "Guardiões da Galáxia 2" vem cheio de surpresas, hein!
Eita! É bom ir preparando o bumbum...

Os que não tiverem paciência pra esperar as cenas pós-créditos, é bom nem assistir "Guardiões da Galáxia Vol.2", hein. Isso porque não há apenas uma, duas ou três cenas pós-créditos... há cinco! Não tá acreditando, né? Quem disse isso foi o próprio diretor do filme, James Gunn, então, pode confiar! O lançamento é o primeiro cinematográfico da Marvel para este ano, que ainda vai contar com diversos longas.

Na última segunda-feira (17), a imprensa de Los Angeles viu uma cabine adiantada do filme (aquela sessão para os jornalistas assistirem antes da estreia oficial e fazerem suas críticas). Os veículos, então, começaram a falar sobre esses trechos após os créditos. O site Screen Rant, por exemplo, escreveu que existem quatro cenas pós-créditos. Foi aí que o diretor respondeu. Confere aí!

"Bem, na verdade são cinco", revelou. Será que deixaram escapar uma ou ficou faltando uma parte que não mostraram para a imprensa? Todo mundo prestando atenção na hora de assistir, hein, breakers! Até lá, fiquem ligadinhos aqui no Purebreak pra acompanhar tudo de "Guardiões da Galáxia Vol.2 "!

Guardiões da Galáxia 2
Podemos ficar sem Drax em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"! Dave Bautista não quer estar no filme
De "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt fala sobre a situação do elenco: "Complicada"
Elenco de "Guardiões da Galáxia" pede volta de James Gunn em comunicado
Elenco de "Guardiões da Galáxia" se posiciona após demissão de James Gunn
ver todas as notícias de Guardiões da Galáxia 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema