Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cineasta, que já comandou alguns longa-metragens da saga, torce por outras continuações da história. E você?!

Se dependesse do cineasta Chris Columbus, a franquia "Harry Potter" ainda poderia ter mais filmes. O cara, que comandou os dois primeiros longa-metragens da série, confessou que adoraria ser responsável por outra adaptação da história de J.K. Rowling para as telonas. Já imaginou rever o nosso trio de protagonistas preferido, formado por Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint)?! Aí sim!

"Não 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' [spin-off de 'Harry Potter'], que eu acho que vai ser incrível, mas eu adoraria fazer outro filme com aqueles três personagens", revela Columbus à Entertainment Weekly. "Eu sou simplesmente fascinado pelo que aconteceu com eles após o fim do último filme", acrescenta.

Enquanto a autora da obra original não ouve as preces dos fãs e providencia mais um capítulo para a franquia, o jeito é se contentar com o derivado "Animais Fantásticos e Onde Habitam" mesmo. Com direção de David Yates, a fantasia conta com Eddie Redmayne como protagonista e deve chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2016.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema