Por Victor Viana
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontram e fãs de "Harry Potter" choram de saudade!
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontram e fãs de "Harry Potter" choram de saudade!
Daniel Radcliffe está em cartaz com a peça "Lifespan of a Pact", na Broadway, e muitos fãs da saga "Harry Potter" vão prestgiá-lo. Recentemente, foi a vez de Tom Felton. Pois é, o nosso eterno Draco Malfoy foi até lá para ver seu amigo atuando. E o melhor disso tudo, rolou um registro fotográfico desse encontro! Nem é preciso dizer que estamos surtando, né?

Se você já tem seus 20 e poucos anos, é bem provável que tenha crescido lendo e assistindo os filmes da saga "Harry Potter". Pois é, eles marcaram toda uma geração de crianças que até os dias de hoje são apaixonados por todo esse universo. Além do público, os atores que participaram do filme também cultivaram todo um carinho especial por essa época. Não é à toa que eles vivem se reencontrando quando têm oportunidade, né? Recentemente, foi a vez dos maiores inimigos - na ficção - se encontrarem. Sim estamos falando de Tom Felton e Daniel Radcliffe.

Para quem não sabe, Radcliffe está atualmente em cartaz na Broadway - chique, né? - com a peça "Lifespan of a Pact". Pois é, apesar de ter estrelado alguns filmes depois de "Harry Potter", o rapaz tem se dedicado mais ao teatro. De qualquer forma Tom Felton foi lá prestigiar o amigo e ainda postou em seu Instagram uma imagem desse encontro. Nem é preciso dizer que os fãs surtaram, né? Afinal, estamos falando de dois grandes inimigos. Brincadeiras à parte, é sempre muito nostálgico quando parte do elenco se encontra. Impossível não sentir saudade.

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" ganha seu primeiro trailer

"Harry Potter" acabou, mas ninguém precisa se despedir desse universo! Recentemente foi liberado o último trailer de "Os Crimes de Grindelwald" e a galera está eufórica! Apesar de alguns vacilos de J.K. Rowling, a ansiedade para ver a continuação da trajetória de Newt Scamander (Eddie Redmayne) é grande. Ah, e não podemos esquecer que nesse segundo longa teremos a presença do jovem Dumbledore, interpretado por Jude Law. Ou seja, tá imperdível. Veja o trailer:

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe em Harry Potter novamente? Ator quebra o silêncio e revela se vai aparecer no reboot da saga
Em carta aberta, Daniel Radcliffe responde tweets de J.K. Rowling: "Mulheres trans são mulheres"
Daniel Radcliffe lutava contra vício nos tempos de "Harry Potter" e ninguém poderia imaginar
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontraram e nós estamos muito nostálgicos!
ver todas as notícias de Daniel Radcliffe Ver + matérias
sobre
o mesmo tema