Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem nunca quis experimentar um dos feijõezinhos de todos os sabores da saga "Harry Potter"? Ou morreu de pena dos personagens da série "Glee" quando eram atingidos com aquela raspadinha? Saiba mais!

Assim como nós, que não dispensamos uma gordice, os personagens da ficção também adoram inventar coisas novas para incrementar o cardápio. Enquanto alguns bolam seu próprio prato, como o pavê bizarro da Rachel na série "Friends", outros já compram as delícias prontas, como o Harry Potter e seus feijõezinhos de todos os sabores.

E por falar em filmes com iguarias inesquecíveis, como se esquecer da amora-cadeado, aquelas famosas frutinhas que Katniss e Peeta ameaçaram comer no fim do primeiro "Jogos Vorazes"? Outras comidas que se destacaram no cinema foram os doces de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", a torta de maçã que foi violada por Jim em "American Pie" e as barras de proteínas suecas, que ajudaram Regina George a ganhar uns quilinhos extras em "Meninas Malvadas".

Quem também escolheu o estômago para sacanear sua rival foi a Rainha Má, da "Branca de Neve". Para acabar com a alegria da princesa, a vilã bolou um plano que envolvia uma maçã envenenada. Longe de toda essa maldade estão as tartarugas ninjas, apenas de boa comendo suas tão amadas pizzas.

Já nas telinhas, não há como não citar a saga das meninas de "2 Broke Girls", que têm em seus cupcakes a esperança de um futuro melhor. Já a galera de "Glee" não curte nem um pouquinho as tais raspadinhas, por constantemente serem atingidos pela delícia gelada nos corredores do colégio McKinley High.

Jogos Vorazes
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
"Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" vão ganhar atrações em parque temático na China
De "Jogos Vorazes": estúdio planeja novos filmes para a franquia. Entenda!
De "Jogos Vorazes" a "O Senhor dos Anéis", confira 10 cenas improvisadas incríveis do cinema!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema