Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja a história de Snape (Alan Rickman) em ordem cronológica no vídeo com um resumão de "Harry Potter" feito por um internauta!
Você pode até não ter visto, mas com certeza viu alguém falar do assunto da semana: essa coisa linda que um fã viciado em "Harry Potter" fez.
O bom de ser fã de "Harry Potter" é que a história nunca acaba de vez e sempre surgem coisas novas para alegrar quem se sente órfão da série. A novidade do momento é um vídeo incrível que um fã da saga, e provavelmente do Snape (Alan Rickman), fez! No filminho, o aficionado pelo universo do bruxinho quer mostrar, de forma menos confusa e na ordem certa, a história completa do personagem mais amado da saga de J.K. Rowling.
O internauta editou e colocou os momentos do professor de Hogwarts em ordem de tempo, desde quando ele era criança até a sua morte no último filme. Tudo isso para tornar a causa pela qual ele viveu mais fácil de compreender para quem não leu os livros, por exemplo.
Snape (Alan Rickman) sempre foi apaixonado por Lily (Geraldine Somerville) e sofreu muito quando ela morreu em "Harry Potter"
Snape (Alan Rickman) sempre foi apaixonado por Lily (Geraldine Somerville) e sofreu muito quando ela morreu em "Harry Potter"

Amor de Snape por tudo que tinha uma ligação com Lily é destaque

Agora que todos os livros já foram lançados e os filmes já estrearam, é possível contar sem dar spoiler que Snape, mesmo criança, era apaixonado por Lily, a mãe de Harry. Desde pequeno ele defendeu a amada, até mesmo quando ela conheceu e começou a ter um relacionamento com James, o pai do mocinho dos livros, e que fazia bullying com Severo sempre que tinha oportunidade.

O que ninguém sabia até sair o último volume era que o bruxo na verdade era o maior defensor do bem estar de Harry, seus amigos e, no passado, dos pais do garoto. E o entendimento disso através dos filmes fica complicado justamente porque tudo é contado do fato mais recente até os acontecimentos do passado. Então prepare-se para relembrar cenas emocionantes de "Harry Potter", sofrer junto com Snape e derramar muitas lágrimas ao ver novamente o professor morrer por amor.

Muito amor por Lily e Snape em "Harry Potter"
Muito amor por Lily e Snape em "Harry Potter"

Para os fãs de Snape, Lily e "HP": Sempre!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema