Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bug descoberto em Hearthstone praticamente pula o turno do oponente
Bug descoberto em Hearthstone praticamente pula o turno do oponente
Descubra como levar uma pequena vantagem em relação ao inimigo e anular o ataque rival.

O game "Hearthstone: Heroes of Warcraft", da Blizzard, exige que você invente várias estratégias diferentes pra conseguir derrotar os oponentes, tantos nas versões para computador quanto para tablets ou smartphones. Numa dessas, o jogador Drew Carrymore descobriu com a ajuda de um bug, é claro, uma forma bem esperta de pular o turno do seu adversário e partir para o ataque. O vídeo foi publicado no Youtube e está gerando bastante polêmica.

De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": Bug que anula turno do adversário é divulgado no Youtube

Se você não entendeu como acontece tudo, já que o vídeo está em inglês, a gente explica direitinho! Assim que um dos jogadores coloca o lendário dragão Nozdormu em campo, o tempo de cada turno é diminuído em quinze segundos para os dois duelistas. Logo depois, o cara lançou várias cartas com efeito de "justas" para poder ver uma do deck rival.

Em seguida, os lacaios foram colocados rapidamente na mesa e, ao passar a rodada, o jogo começa a descontar injustamente o tempo do adversário, que acaba em apenas dois segundos, passando a vez para o trapaceiro. E o pior é que não dá pra fazer nada para mudar a situação. Chato, né?

Na descrição da publicação, Drew comenta que o bug funcionou aproximadamente quatro vezes em vinte jogadas. Então, antes de sair por aí fazendo trapaças na nova expansão de "O Grande Torneio" ou então em "Blackrock Mountain", saiba que Robert Wing, representante da Blizzard, comentou pelo Twitter que a equipe da empresa já está trabalhando pra consertar rapidinho o problema.

Injustiça mesmo!
Injustiça mesmo!
Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema