
O game "Hearthstone: Heroes of Warcraft", da Blizzard, exige que você invente várias estratégias diferentes pra conseguir derrotar os oponentes, tantos nas versões para computador quanto para tablets ou smartphones. Numa dessas, o jogador Drew Carrymore descobriu com a ajuda de um bug, é claro, uma forma bem esperta de pular o turno do seu adversário e partir para o ataque. O vídeo foi publicado no Youtube e está gerando bastante polêmica.
Se você não entendeu como acontece tudo, já que o vídeo está em inglês, a gente explica direitinho! Assim que um dos jogadores coloca o lendário dragão Nozdormu em campo, o tempo de cada turno é diminuído em quinze segundos para os dois duelistas. Logo depois, o cara lançou várias cartas com efeito de "justas" para poder ver uma do deck rival.
Em seguida, os lacaios foram colocados rapidamente na mesa e, ao passar a rodada, o jogo começa a descontar injustamente o tempo do adversário, que acaba em apenas dois segundos, passando a vez para o trapaceiro. E o pior é que não dá pra fazer nada para mudar a situação. Chato, né?
Na descrição da publicação, Drew comenta que o bug funcionou aproximadamente quatro vezes em vinte jogadas. Então, antes de sair por aí fazendo trapaças na nova expansão de "O Grande Torneio" ou então em "Blackrock Mountain", saiba que Robert Wing, representante da Blizzard, comentou pelo Twitter que a equipe da empresa já está trabalhando pra consertar rapidinho o problema.