Por Isabela Henriques
De "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar": se liga em tudo que você precisa saber antes de assistir!
De "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar": se liga em tudo que você precisa saber antes de assistir!
O longa estreia nesta quinta-feira (6)!

Julho chegou e, além de muitas novidades, o mês também traz a estreia de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" em todos os cinemas por aí. E claro que para prepará-los para isso, o Purebreak compilou uma listinha de coisas que você precisa sacar para não chegar todo perdidão lá na hora do filme e ficar perguntando ao coleguinha o que tá acontecendo. Então vem com a gente:

1 - NÃO terá Tio Ben

Amém né, galera? Depois de dois filmes mostrando a morte do Tio Ben, que geral já tá cansado de saber que morre mesmo, essa nova era do Cabeça de Teia não vai fazer ninguém sofrer repetindo esta perda pela terceira vez!

2 - Aparição do Tony Stark

Achamos que todo mundo já tá ligado que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) estará em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", não é mesmo? Mas vale a pena lembrar para ninguém chegar levando um susto no cinema. Tony funcionará como um mentor para Peter (Tom Holland) e os críticos andam falando por aí que ele não aparecerá tanto para não roubar os holofotes do Homem-Aranha. Afinal, o filme é dele.

3 - Retorno do Homem-Aranha ao MCU

Os direitos autorais dos filmes do Aranha foram vendidos lá na década de 80, quando a Marvel andava numa bad daquelas, beirando a falência. A venda de seus personagens principais para alguns estúdios foi a solução que a editora encontrou para continuar existindo. Peter Parker foi para Sony, assim como os X-Men, o Quarteto Fantástico, o Deadpool e outros foram para FOX.

Mas agora tudo mudou com uma parceria entre a Sony e a Marvel, permitindo que a empresa possa influenciar mais no projeto e trazer o herói para o Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, a parada é tão séria que a sequência de "De Volta ao Lar" dará início à Fase 4 do estúdio.

4 - Peter Parker em "Homem de Ferro 2". OI?

Aparição de Peter Parker em "Homem de Ferro 2"

Durante uma entrevista recente, Holland confirmou a aparição de Peter Parker no segundo filme do Tony Stark lá de 2010, o que chegou como uma surpresa para todo mundo. Alguém aí lembra do garotinho com a máscara do Homem de Ferro que o herói salvou? Pois é, ele mesmo... Olha aí em cima!

5 - Voltado para o público adolescente

Embora o Spiderman de Andrew Garfield tenha se passado no Ensino Médio, a sensação não era exatamente de um herói adolescente, com preocupações adolescentes. Com certeza essa será uma grande diferença que Tom Holland trará para o seu personagem, que terá um aspecto mais teen, além de atores mais jovens que conseguirão estabelecer uma relação com o público de uma faixa etária mais baixa.

6 - Fica, vai ter bolo!

Bom, a gente não pode confirmar que terá, de fato, bolo. Mas pelo menos uma ceninha pós-crédito terá. Então quando acenderem as luzes, não vai embora não, galera. Vocês não querem perder uma possível prévia do que vem por aí nos próximos filmes, não é mesmo? SPOILER: são DUAS cenas!

O Espetacular Homem-Aranha
Por que o Homem-Aranha não pode ter filhos? Marvel explica
"Homem-Aranha" triplicado e mais 6 famosos que já recriaram memes
Diretor de "Homem-Aranha" explica "sessão de terapia" no set com elenco principal
"Homem-Aranha": Sony se interessa por filme solo de Zendaya
ver todas as notícias de O Espetacular Homem-Aranha Ver + matérias
sobre
o mesmo tema