Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar": Tom Holland se emociona com reações positivas sobre o filme e faz declaração fofa para os fãs
De "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar": Tom Holland se emociona com reações positivas sobre o filme e faz declaração fofa para os fãs
O ator ficou tão feliz que quase chorou! <3

Direto de "Homem-Aranha: De volta ao Lar", Tom Holland já é considerado por muitas pessoas como o mais perfeito Peter Parker dos cinemas, sendo bastante elogiado por vários amigos da profissão. Em entrevista publicada na última quinta-feira (6), o ator não conseguiu disfarçar sua alegria ao ver as primeiras reações positivas do filme. O jovem ficou tão emocionado com os comentários que em um momento chegou a quase chorar.

Segundo Holland, o sentimento de gratidão dos fãs em resposta ao trabalho dele é uma espécie de recompensa por tanto esforço. O ator fez uma emocionante declaração ao site Collider em homenagem a todos que o acompanham. Cata aí:

"Eu tenho acompanhado as reações pelo Twitter e é impressionante. Eu acordei recentemente e quase chorei de emoção, de tão feliz que estava, sério mesmo! Eu me dediquei tanto para esse filme, usando um uniforme por 15 horas todos os dias e trabalhamos duro, pois não é fácil fazer uma adaptação desse porte. O processo é longo e árduo. E não quero desmerecer outras profissões que são ainda mais exaustivas, mas o que eu quero dizer é que me entreguei de coração à produção e saber que as pessoas estão curtindo é realmente incrível para mim".

Em outra entrevista, com o CinePop, Tom Holland também falou sobre uma curiosidade de muitos fãs, revelando quem foi seu Homem-Aranha favorito! Se liga aí:

De "Homem-Aranha: De Volta ao Lar": Tom Holland conta qual foi seu Homem-Aranha favorito!

Tom Holland é um fofo mesmo! <3

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema