Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É filme novo do Homem-Aranha que vocês querem? Então é isso que vocês terão em breve. Através do seu Instagram, Tom Holland confirmou nesta quarta-feira (17) que as gravações de "Longe de Casa" terminaram. Nem é preciso dizer que isso deixou os fãs bem animados, né? Porém, teremos que esperar porque a previsão de estreia é para o dia 4 de julho de 2019.

Quem acompanha Tom Holland nas redes sociais fica por dentro de quase tudo que rola nos bastidores de "Homem-Aranha". Nesta quarta-feira (17) o ator anunciou que as gravações de "Longe de Casa", a continuação de "De Volta ao Lar", já chegaram ao fim. O comunicado foi feito através de uma foto publicada em seu Instagram, que também conta com a presença da talentosa Zendaya, que vive a amiga de Peter Parker (Tom Holland), Michelle Jones. Quem aí já está ansioso para ver o que vai rolar nesse segundo filme?

Ao contrário do primeiro filme, em que vimos Parker se tornando o Homem-Aranha, agora nós veremos um super-herói um pouco mais maduro e ciente das suas grandes responsabilidades. Porém, isso não significa que Peter estará na sua zona de conforto. O jovem vai sair de Nova York e irá para a Europa em uma excursão com os amigos. Além disso, é lá que conheceremos o vilão Mysterio, que será interpretado pelo maravilhoso Jake Gyllenhaal. Parece que o negócio vai ser bom, né? Também estarão no filme Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton (Abutre) e Jacob Batalon (Ned), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), entre outros.

Se assim como o Purebreak, você também está muito ansioso para assistir "Homem-Aranha: Longe de Casa", infelizmente temos uma notícia não tão boa. Apesar das gravações terem acabado, o filme tem previsão de estreia apenas para 4 de julho de 2019. Ou seja, vai demorar um pouquinho. Então, para não perder nada, só continuar de olho aqui no nosso site!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema