Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como se não bastasse correr atrás de um novo protagonista, os produtores também então à procura de um cineasta para o projeto da Marvel!

Nem só de astros e estrelas se faz uma superprodução, né? Além da corrida por um protagonista, o novo "Homem-Aranha" da Marvel também tá à procura de um diretor. Segundo o Deadline, já existe uma lista final com os últimos concorrentes na luta pelo cargo: Jonathan Levine ("Meu Namorado é um Zumbi") e Ted Melfi ("Um Santo Vizinho"). Sem contar nos cineastas John Francis Daley, Jonathan M. Goldstein e Jon Watts, que estão correndo por fora.

A decisão oficial vai ser tomada pelos chefões Kevin Feige, da Marvel, Amy Pascal e Tom Rothman, da Sony, e deve ser divulgada em breve. A produção já tem estreia agendada para 2017 e não vai ser mais uma história de origem, como rolou em todos os outros longa-metragens do super-herói.

Aliás, antes de seu próprio filme solo, Peter Parker já deve dar a cara em outras tramas. Incluindo "Capitão América 3: Guerra Civil", previsto para 28 de abril de 2016, e "Homem-Formiga", que chega às telonas no próximo dia 16 de julho. Tá bom, né? Vai ser teia pra dar e vender!

Marvel
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
Sony explica decisão da Disney sobre futuro de Homem-Aranha: "estamos desapontados"
Parece que não vai rolar mais Homem-Aranha no UCM após fim de acordo entre Marvel e Sony
Shang-Chi é o novo herói da Marvel e você vai amar descobrir tudo sobre ele
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema