Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Homem-Formiga"
"Homem-Formiga"
Todo mundo que viu o mais novo filme da Marvel tá morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer daqui pra frente né? Então vem que a gente te explica!

Pode falar, você já está viciado em "Homem-Formiga", o mais novo lançamento da Marvel nos cinemas. O herói que consegue encolher de tamanho para salvar o mundo é um rosto que você vai ver bastante daqui pra frente na terceira fase desse universo cinematográfico, principalmente depois das cenas pós-creditos que anteciparam dois grandes eventos que vêm por aí!

Na primeira delas, Hope (Evangeline Lilly), a principal mocinha do longa, recebe uma surpresa de Hank (Michael Douglas), seu pai, relacionada a sua mãe e a algo que ela sempre quis fazer parte. Já na segunda cena, um teaser de "Capitão América: Guerra Civil", o próximo longa que envolve o mundo dos Vingadores a estrear, deixou todo mundo cheio de expectativas!

O Purebreak já avisa: se você não quiser spoilers, é melhor parar por aqui antes que seja tarde!

"Homem-Formiga"
"Homem-Formiga"

O começo da rivalidade entre Steve Rogers e Tony Stark

Começando pelo final, os espectadores puderam ver pela primeira vez depois de muito tempo Bucky Barnes (Sebastian Stan), o Soldado Invernal, preso em uma máquina estranha e sendo observado por Steve Rogers (Chris Evans) e Falcão (Anthony Mackie), que conversam sobre aquela situação.

No papo, o herói voador pergunta se eles deveriam falar com Tony (Robert Downey Jr.) sobre aquilo, mas Steve discorda e diz que acha que os "acordos" não vão deixá-los ajudar. É nessa hora que você para e não entende nada, mas a gente ajuda: é que no terceiro filme do Capitão América, uma espécie de acordo entre o governo e os Vingadores vai acontecer, onde os políticos exigem um tipo de registro dos heróis para que eles sejam mais controlados. Só que Rogers é totalmente contra aquilo - daí a raiva dele ao falar sobre isso com o Falcão - enquanto Stark apoia a ideia, por isso um confronto entre a dupla vai acontecer.

É aí que o Capitão mostra preocupação por estar sozinho nessa batalha, só que Falcão o acalma dizendo que "conhece um cara"... Alguém aí disse Homem-Formiga (Paul Rudd)? Quem aí ainda tem dúvidas de que ele aparecerá no longa do Capitão América?

"Homem-Formiga"
"Homem-Formiga"

Surge uma nova heroína: a Vespa!

Será que a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) vão ganhar uma companheira de time? Se depender da outra cena extra, tudo indica que sim! Nela, Hope é surpreendida ao ver um outro uniforme capaz de reduzir o tamanho de alguém feito para uma mulher, que inicialmente seria a sua mãe, a Vespa. Mas Hank afirma que talvez fosse a filha que devesse assumir aquela responsabilidade no final das contas, deixando-a mega animada e ansiosa.

Só que aparentemente ainda vai demorar um pouquinho para a morena entrar definitivamente no grupo dos heróis mais amados do mundo, já que a atriz não está escalada para nenhum filme com data de estreia próxima e provavelmente só reaparecerá outra vez em 2018, na primeira parte do último filme dos Vingadores.

E aí, quais são as suas expectativas para o que vem pela frente no mundo da Marvel? Você gostou das cenas pós-créditos de "Homem-Formiga"?

"Homem-Formiga"
"Homem-Formiga"

O Loki já está comemorando tudo que vai vir por aí! E você?

Marvel
Loki ou Thor? Qual dos dois irmãos é você?
O que podemos esperar pelo título do novo "Homem-Aranha"
Paul Bettany, o Visão de "WandaVision", pode não fazer mais parte do universo Marvel. Entenda
Entenda quem foi D.B. Cooper e sua relação com "Loki" no 1º episódio da série
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema