Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cineasta Peyton Reed conta detalhes de como seria o início do longa-metragem da Marvel.

Mesmo após sua estreia, na última quinta-feira (16), o filme "Homem-Formiga" continua ganhando novidades. Desta vez, o diretor Peyton Reed contou ao CinemaBlend qual seria a cena inicial do longa-metragem. Se você tá de bobeira e ainda não assistiu à produção, cuidado com os spoilers! Quem avisa, amigo é.

Na versão final que chegou às telonas, a trama começa com Hank Pym (Michael Douglas), bem mais jovem, em uma discussão sobre as Partículas Pym com seus colegas da S.H.I.E.L.D.. Mas, segundo o cineasta, as coisas seriam diferentes. "Era uma sequência autônoma, onde você realmente não vê que era Han Pym. Ele estava recuperando alguns microfilmes de um general cubano e, devido a continuidade da linha do tempo, um general panamenho", explica o manda-chuva.

"[A cena] foi projetada para ser quase uma cena independente de um filme do James Bond. Nos mostraria os poderes. Você nunca viu o Homem-Formiga. Parecia uma cena do Homem-Invisível e é muito, muito legal", continua. Para não desperdiçar a sequência, o cara sugeriu à Marvel que adicionassem o material no Blu-ray do projeto. Aí sim, né?

"Homem-Formiga" conta com Paul Rudd no papel do protagonista e já superou a animação "Minions" no ranking de filmes mais assistidos nos EUA.

Homem-Formiga
De "Homem-Formiga e a Vespa": Evangeline Lilly posta primeira foto na pele da super-heroína!
Evangeline Lilly, de "Homem-Formiga e a Vespa", confirma participação em "Vingadores 4"!
Capitão América e Homem-Formiga ganham novos cartazes para a Comic-Con 2016. Veja!
De "Homem-Formiga e a Vespa", diretor garante: "Desafio é ser melhor do que tudo que veio antes"
ver todas as notícias de Homem-Formiga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema