Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lily) juntíssimos no cinema? Sim! Confira essa e outras novidades do estúdio.

A Marvel acaba de atualizar o seu calendário de filmes da Fase Três e dar uma ótima notícia para os shippers do Homem-Formiga (Paul Rudd) e da Vespa (Evangeline Lily): vai ter uma história inteirinha focada no casal, sim! O longa-metragem é intitulado "Homem-Formiga e a Vespa" (o que mais seria, né?) e deve chegar aos cinemas em 5 de julho de 2018.

Ao que tudo indica, a trama dará uma atenção maior ao relacionamento entre o mocinho Scott Lang e a corajosa Hope Van Dyne, que já fez uma breve aparição como a personagem nos créditos de "Homem-Formiga". Esta vai ser a primeira vez em que uma heroína consegue o papel de protagonista em algum projeto do estúdio. Isso é que é motivo pra comemorar!

Pra fechar com chave de ouro, a Marvel também adiantou o lançamento de "Pantera Negra" para 16 de fevereiro de 2018 e atrasou a estreia de "Capitã Marvel" para 8 de março de 2019. Fora isso, o estúdio ainda marcou as datas para mais três produções, previstas para 1º de maio de 2020, 10 de julho de 2020 e 6 de novembro de 2020. Ufa! Trabalho para a pessoal da empresa é o que não vai faltar.

Marvel
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa": 5 coisas que você não percebeu no 2º trailer
Marvel anuncia 5 séries e revela teasers de "Ms. Marvel", "She Hulk" e "Cavaleiro da Lua"
Antivacina, Letitia Wright pode atrasar mais as filmagens de "Pantera Negra 2"
Angelina Jolie explica sobre transtornos psicológicos de Thena, de "Eternos". Veja!
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema