Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lily) juntíssimos no cinema? Sim! Confira essa e outras novidades do estúdio.

A Marvel acaba de atualizar o seu calendário de filmes da Fase Três e dar uma ótima notícia para os shippers do Homem-Formiga (Paul Rudd) e da Vespa (Evangeline Lily): vai ter uma história inteirinha focada no casal, sim! O longa-metragem é intitulado "Homem-Formiga e a Vespa" (o que mais seria, né?) e deve chegar aos cinemas em 5 de julho de 2018.

Ao que tudo indica, a trama dará uma atenção maior ao relacionamento entre o mocinho Scott Lang e a corajosa Hope Van Dyne, que já fez uma breve aparição como a personagem nos créditos de "Homem-Formiga". Esta vai ser a primeira vez em que uma heroína consegue o papel de protagonista em algum projeto do estúdio. Isso é que é motivo pra comemorar!

Pra fechar com chave de ouro, a Marvel também adiantou o lançamento de "Pantera Negra" para 16 de fevereiro de 2018 e atrasou a estreia de "Capitã Marvel" para 8 de março de 2019. Fora isso, o estúdio ainda marcou as datas para mais três produções, previstas para 1º de maio de 2020, 10 de julho de 2020 e 6 de novembro de 2020. Ufa! Trabalho para a pessoal da empresa é o que não vai faltar.

Marvel
Shea Couleé, de "RuPaul's Drag Race", é confirmada em "Coração de Ferro" da Marvel
"Mulher-Hulk": saiba nova data de estreia da série
Jovens Vingadores: America Chavez será a líder do grupo e temos 5 provas
"Mulher-Hulk": com Demolidor e Wong, veja os personagens da nova série da Marvel
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema