Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cineasta ainda explica as motivações da super-heroína interpretada por Evangeline Lilly.

Os detalhes da sequência "Homem-Formiga e a Vespa" ainda não estão muito claros na cabeça do público, mas, pelo menos, já se sabe que o cineasta Peyton Reed irá reprisar o seu papel na cadeira da direção. Em entrevista a Entertainment Weekly, o manda-chuva explica melhor as motivações da super-heroína que dá nome ao filme, interpretada por Evangeline Lilly.

"O primeiro longa-metragem foi realmente sobre ela [Vespa] se descobrindo como uma heroína, apesar de não ter vestido o uniforme ainda. Então, estamos empolgados em conseguir mostrá-la totalmente formada e quem ela é enquanto super-heroína. Seus poderes, como ela luta e quais foram as injustiças que sofreu e que a fizeram querer lutar. Essa é parte da diversão desse próximo filme", explica.

"O desafio de 'Homem-Formiga e a Vespa' é ser melhor do que tudo que veio antes. Mas esse é um desafio, eu acho, de todos os filmes da Marvel e de super-heróis. Você não quer que a audiência fique entediada e fique 'Ah cara, eu já vi isso no outro filme'. Você sempre quer dar algo diferente para o público", acrescenta Reed.

O original "Homem-Formiga" estreou nos cinemas em julho de 2015 e já chegou como líder de bilheteria. A continuação "Homem-Formiga e a Vespa", por sua vez, está prevista para o dia 5 de julho de 2018.

Homem-Formiga
De "Homem-Formiga e a Vespa": Evangeline Lilly posta primeira foto na pele da super-heroína!
Evangeline Lilly, de "Homem-Formiga e a Vespa", confirma participação em "Vingadores 4"!
Capitão América e Homem-Formiga ganham novos cartazes para a Comic-Con 2016. Veja!
De "Homem-Formiga e a Vespa", diretor garante: "Desafio é ser melhor do que tudo que veio antes"
ver todas as notícias de Homem-Formiga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema