Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tá achando que só você tá empolgado para a produção? O protagonista e o manda-chuva da empresa também!

A Marvel está mesmo apostando todas as suas fichas em "Homem-Formiga". Em um novo vídeo de bastidores, o manda-chuva Kevin Feige, executivo da empresa, explica porque o estúdio resolveu investir na história protagonizada por Paul Rudd. O astro, aliás, é outro que tá super empolgado com a produção e também dá umas palavrinhas sobre o projeto.

"O divertido de 'Homem-Formiga' é que estamos introduzindo novos personagens que existem há anos no papel e que finalmente estão passando para o universo cinematográfico. Nos gibis, o Homem-Formiga foi um dos fundadores originais dos Vingadores e um dos homens mais inteligentes do Universo Marvel. Por isso achamos que estava na hora de fazer o Homem-Formiga agora", conta Feige.

Enquanto isso, o protagonista tá focado nos poderes do super-herói. "O traje é o mecanismo que faz o Homem-Formiga encolher. Também posso falar com as formigas", se gaba o artista. O longa-metragem direção do cineasta Peyton Reed, que já confessou ter ciúmes do mocinho, e está agendado para chegar aos cinemas no próximo dia 16 de julho.

"Homem-Formiga"
Homem-Formiga
De "Homem-Formiga e a Vespa": Evangeline Lilly posta primeira foto na pele da super-heroína!
Evangeline Lilly, de "Homem-Formiga e a Vespa", confirma participação em "Vingadores 4"!
Capitão América e Homem-Formiga ganham novos cartazes para a Comic-Con 2016. Veja!
De "Homem-Formiga e a Vespa", diretor garante: "Desafio é ser melhor do que tudo que veio antes"
ver todas as notícias de Homem-Formiga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema