Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É sério! O cineasta Peyton Reed se roeu todo ao "emprestar" seu protagonista a outra produção: "Parecia que minha namorada tinha ido embora com outro cara".

Tá achando que só os fãs se apegam a um personagem? Nada disso. O cineasta Peyton Reed, diretor de "Homem-Formiga", tá aí pra provar o contrário. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o manda-chuva conta que fez questão de se encontrar pessoalmente com Anthony e Joe Russo, responsáveis pelo comando de "Capitão América 3", para conversar sobre a aparição de Scott Lang (Paul Rudd) na sequência da Marvel.

"Eu encontrei com os irmãos Russo e os trouxe para a sala de edição. Mostrei várias cenas de 'Homem-Formiga' porque eles iriam trabalhar com Paul na sequência. Me senti muito protetor do personagem. Eu dizia o que ele falaria e o que ele não falaria. Foi ótimo para os dois lados", revelou.

Reed também confessou ter sentido ciúmes da relação do protagonista com o projeto. "Quando Paul foi filmar 'Capitão América 3' por alguns dias, eu senti muita inveja. Parecia que minha namorada tinha ido embora com outro cara. Mas foi ótimo, Paul me ligou e disse o quanto estava animado. Nós havíamos acabado de filmar um filme inteiro juntos e agora ele estava conversando com o Capitão América. Ele havia se tocado que fazia parte do Universo Marvel. Parecia uma criança", acrescentou.

Além de "Homem-Formiga ", que tem estreia agendada para 16 de julho, "Capitão América 3: Guerra Civil" também vai contar com uma participação especial do novo Homem-Aranha na trama. A Marvel tá que tá, hein!

Homem-Formiga
De "Homem-Formiga e a Vespa": Evangeline Lilly posta primeira foto na pele da super-heroína!
Evangeline Lilly, de "Homem-Formiga e a Vespa", confirma participação em "Vingadores 4"!
Capitão América e Homem-Formiga ganham novos cartazes para a Comic-Con 2016. Veja!
De "Homem-Formiga e a Vespa", diretor garante: "Desafio é ser melhor do que tudo que veio antes"
ver todas as notícias de Homem-Formiga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema