Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) são as maiores barraqueiras de "I Love Paraisópolis"
Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) são as maiores barraqueiras de "I Love Paraisópolis"
Tem gente que não sossega até arranjar uma boa briga, né?

Todo bom fã de novela e série sabe que os dois não sobrevivem sem alguns personagens específicos. Por exemplo, em "I Love Paraisópolis" existe o mocinho perfeito, o vilão cheio de frases de efeito e, é claro, as protagonistas barraqueiras Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck), que não levam desaforo pra casa!

E pra homenagear essa galera que não tem medo de nada e ninguém, o Purebreak resolveu juntar todos aqueles que não perdem uma boa chance de briga nessa lista perigosa. Então se você tem alguma coisa contra eles, é melhor nem falar ou então sai correndo!

Marizete e Danda, de "I Love Paraisópolis"

As irmãs já bateram em um cara gigante no primeiro capítulo da novela e todo dia têm pelo menos uma discussãozinha com alguém. Por isso, é claro que essas duas não poderiam deixar de aparecer por aqui representando "I Love Paraisópolis", né?

Inês bate
Inês bate

Inês, de "Babilônia"

Essa aí chega a dar pena de tanto que ela já sofreu na novela das 21h. Mas bem que a Inês (Adriana Esteves) fez por merecer... A ambiciosa tá sempre querendo provocar Beatriz (Glória Pires), sua rival número um, mesmo quando elas estão longe uma da outra em "Babilônia". Sobrou tapa até pra Alice (Sophie Charlotte)!

Max barraco
Max barraco

Max, de "2 Broke Girls"

Essa protagonista faz cupcakes, mas de doce ela não tem nada mesmo! A Max (Kat Dennings) representa o lado apimentado da dupla de mocinhas em "2 Broke Girls", defendendo os interesses dela e de Caroline (Beth Behrs), sua melhor amiga e sócia.

Santana briga!
Santana briga!

Santana, de "Glee"

Ok, a gente sabe que "Glee" já acabou, mas a Santana (Naya Rivera) não poderia ser esquecida de jeito nenhum! A morena de Lima Heights deixava claro que qualquer pessoa que se metesse nas suas coisas era melhor desejar não ter nascido. Você entraria em uma briga com ela?

Sadia puxa cabelo!
Sadia puxa cabelo!

Sadie, de "Awkward"

Nós já estamos sentindo falta da barraqueira de "Awkward.", Sadie Saxton (Molly Tarlov). A série, que está prestes a estrear a sua última temporada, não seria nada sem a "vilã" maluquinha que se irrita com qualquer coisa e qualquer um. Vai dizer que você não a ama? You're welcome.

Taystee barraqueira!
Taystee barraqueira!

Taystee, de "Orange is The New Black"

Assim como todo mundo na série de sucesso da Netflix, a Taystee (Danielle Brooks) tá sempre com um fora ou uma provocação na ponta da língua. Ou você já se esqueceu dos milhões de barracos no refeitório da prisão mais louca dos EUA?

Tyler brigão!
Tyler brigão!

Tyler, de "The Vampire Diaries"

Assim como a mocinha Elena (Nina Dobrev), o lobisomem mais amado de "The Vampire Diaries" também se despediu da série na sexta temporada, mas isso também não impede que ele seja o macho alfa dessa lista! Desde a primeira temporada que o playboy de Mystic Falls não não dá descanso pra ninguém.

Laila teeensa!
Laila teeensa!

Laila, de "Sete Vidas"

Enquanto todo mundo é fofo e cheio de princípios em "Sete Vidas", a Laila (Maria Eduarda) representa o caminho torto dos filhos de Miguel (Domingos Montagner). A loirinha não dá uma chance pra quem faz gracinha com ela, sempre pronta pra atacar de volta!

Mari e Danda continuam a brigar, continuam a brigar...
Mari e Danda continuam a brigar, continuam a brigar...

Vai ajudar a Mari e a Danda nesse barraco?

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema