Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Insurgente", com Shailene Woodley
"Insurgente", com Shailene Woodley
Apesar da história da Tris estar fazendo sucesso nos cinemas, a produção não conseguiu alcançar a marca do primeiro filme da franquia. Tenso!

"Insurgente" pode ser o líder de bilheteria norte-americana neste final de semana, mas isso não significa que o filme tenha alcançado o mesmo sucesso que o original "Divergente". Com aproximadamente US$ 54,03 milhões de arrecadação, o longa não supera a marca de seu antecessor, que vendeu US$ 54,6 milhões no mesmo período em 2014. As informações são da Variety.

Mesmo depois desse banho de água fria, os fãs não podem deixar se abater, né? A produção mal chegou às telonas, na última quinta-feira (19), e já caiu nas graças do público. Nesta nova trama, os protagonistas Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) tentam desesperadamente escapar da vilã Jeanine (Kate Winslet).

Segundo Shailene, sua personagem mostra uma visível evolução na sequência, com bem mais qualidades emocionais. "Insurgente" ainda conta com Ansel Elgort e Miles Teller no elenco e tem tudinho pra ser um dos preferidos da galera. E você? Já correu para os cinemas e garantiu o seu lugar na poltrona? Não vai vacilar, hein.

Insurgente
De "Convergente": Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) arrasam em novos cartazes divulgados
Com Rihanna, animação "Cada Um na Sua Casa" é o grande líder de bilheteria nos EUA
Shailene Woodley, de "Insurgente", elogia novas adições ao elenco da produção
De "Insurgente": Com Shailene Woodley, filme não supera bilheteria de "Divergente" em sua estreia
ver todas as notícias de Insurgente Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema