Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além dos protagonistas, as estrelas Kate Winslet, Octavia Spencer e Naomi Watts também podem ser vistas no material da produção.
Nesta última quinta-feira (22), os produtores de "Insurgente" deram mais uma colher de chá aos fãs da franquia "Divergente". Com novos cartazes nacionais divulgados, a expectativa do público pelo lançamento da produção só faz aumentar. No material, Shailene Woodley (Tris), Theo James (Quatro), Octavia Spencer (Johanna), Kate Winslet (Jeanine) e Naomi Watss (Evelyn) aparecem na pele de seus respectivos papéis.

Após o primeiro trailer oficial ser liberado, no dia 12 de dezembro de 2014, os apaixonados pela história de Veronica Roth foram à loucura. A galera tá dando alok de tanta expectativa e conta os dias até a estreia do filme, em 19 de março. Enquanto o longa não chega aos cinemas, só resta ficar de olho em todas as novidades pra não perder nenhum detalhe. Afinal, você é que não vai querer ficar de fora dessa, né?

"Insurgente" é o segundo filme da franquia "Divergente", com Shailene Woodley
"Insurgente" é o segundo filme da franquia "Divergente", com Shailene Woodley
A sequência de "Divergente" tem direção de Robert Schwentke e ainda conta com Miles Teller ("Whiplash - Em Busca da Perfeição"), Ansel Elgort ("A Culpa é das Estrelas") e Jai Courtney no elenco.
Saga Divergente
De "Divergente": Lionsgate vai adaptar outra história de Veronica Roth, autora da franquia
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento de "Ascendente" na TV: "Bom, é um filme"
De "Divergente", Shailene Woodley não quer estrelar a franquia na TV: "Não estou interessada"
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento exclusivo de "Ascendente" na TV. Confira!
ver todas as notícias de Saga Divergente Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema