Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Insurgente"
"Insurgente"
Pode preparar o lencinho, porque lágrimas vão rolar! Em mais um vídeo liberado, os protagonistas da franquia "Divergente" deixam todo mundo com o coração na mão. Assista!

Tá achando que o filme "Insurgente", da franquia "Divergente", só tem cenas tensas e cheias de ação? Nada disso! Em um novo vídeo divulgado, dá pra perceber um lado mais comovente da produção. Em um diálogo de arrepiar até o último cabelinho do braço, a estrela Shailene Woodley (Tris) e o astro Theo James (Quatro) dão um show de interpretação nas peles de seus personagens.

Na prévia, a mocinha se emociona com o dilema moral pelo qual está passando, por ser apenas uma pessoa e não valer o preço de outras vidas. Enquanto isso, seu amado Quatro tenta tirar essa ideia da cabeça da heroína, dizendo que não terão mais mortes e se declarando da maneira mais fofa possível. Quem não queria um desses em casa, gente?

Não é a toa que tá todo mundo morrendo de ansiedade pelo lançamento da sequência. A galera até saiu por aí arrasando com as máscaras dos personagens no Carnaval 2015, acredita?! O segundo longa da saga "Divergente" tem estreia agendada para 19 de março no Brasil e já é um dos filmes mais aguardados do momento. Por que será, né?

Cena "Insurgente", com Tris e Quatro
Saga Divergente
De "Divergente": Lionsgate vai adaptar outra história de Veronica Roth, autora da franquia
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento de "Ascendente" na TV: "Bom, é um filme"
De "Divergente", Shailene Woodley não quer estrelar a franquia na TV: "Não estou interessada"
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento exclusivo de "Ascendente" na TV. Confira!
ver todas as notícias de Saga Divergente Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema