Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não precisa negar, a gente sabe que certas produções realmente dão aquele nó na cabeça.

Por mais que a gente ame determinado filme, às vezes, não dá pra saber se a história que é muito complicada ou se a gente é que não entendeu direito. O cinema tá cheio dessas tramas complexas e bem amarradas que deixam todo mundo pensando mil vezes no que acabou de assistir. E o pior (ou melhor) é que essas produções realmente fazem um sucesso danado! Como rolou com "Interestelar", que chegou às telonas em novembro de 2014 e ficou entre os lançamentos mais assistidos nos Estados Unidos.

Com direção de Christopher Nolan, o longa-metragem gira em torno de um grupo de astronautas que recebe a missão de verificar planetas possivelmente habitados. Só que nessa brincadeira, tem umas passagens de tempo muito doidas com umas explicações científicas mais doidas ainda que deixam o público meio zonzo no final. Mas vale a tentativa!

Sendo assim, o Purebreak resolveu fazer uma listinha daqueles filmes incríveis que todo mundo ama, mas ninguém entendeu. Passando pela famosa franquia "Matrix", dirigida por Lana e Andy Wachowski (mesmos responsáveis pela série "Sense8"), até o drama "Melancolia", com comando do cineasta Lars von Trier. Confira!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema