Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O misterioso caso envolvendo um senhor de 65 anos aconteceu na Índia.

Se você é do tipo que se impressiona fácil, é melhor pensar duas vezes antes de ler essa notícia, hein! Isso porque a sequência "Invocação do Mal 2", lançada no Brasil no último dia 9 de junho, pode estar causando mais sustos do que um simples filme de terror. Segundo o site DNA India, um homem de 65 anos de idade morreu durante a exibição do filme na Índia.

Sim, é isso mesmo que você entendeu. De acordo com a publicação, o senhor teve um infarto fulminante enquanto assistia ao longa-metragem. G Ram Mohan estava passando suas férias no local e foi ao cinema Balasubramaniar, acompanhado de seu amigo H Prasad. Durante a sessão, Mohan já teria reclamado de dores no peito.

O homem foi socorrido por uma ambulância, porém, não resistiu e acabou falecendo antes de ser atendido. Mas, o mais assustador ainda está por vir! Prasad, responsável por tirar o amigo do hospital, teria sumido com o corpo sem deixar vestígios. Por não haver queixas registradas, a polícia local não vai investigar o caso.

"Invocação do Mal 2" chegou a liderar a bilheteria norte-americana em seu final de semana de estreia, superando "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos" e outras superproduções. Já nesta semana, o filme caiu para a terceira posição deste ranking.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema