Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gina Rodriguez, a Jane de "Jane the Virgin", elogia a sua personagem
Gina Rodriguez, a Jane de "Jane the Virgin", elogia a sua personagem
A atriz diz que a cada dia que passa, sua admiração pela garra de Jane aumenta. Que fofa, né? Vem ver o que mais ela disse!

Como é bom sentir que o seu trabalho anda agradando o público, né? Porque é esse sentimento que Gina Rodriguez, a divertida mocinha da estreante "Jane the Virgin", anda tendo por aí quando dá entrevistas falando da personagem que a lançou para o mundo.

Depois de ganhar um Globo de Ouro por sua atuação na história, a atriz não cansa de elogiar a Jane e se comparar com a protagonista que a consagrou no mundo das séries: "Quanto mais eu vivo com ela, mas eu quero me parecer com ela. Ela é paciente, compreensiva e perdoa. E ela sempre dá as pessoas o benefício da dúvida", comemora.

Apesar das confusões diárias que a morena sempre se mete, Gina sempre procura absorver elementos da heroína batalhadora para ela mesma: "Eu posso entender completamente quando a Jane toma decisões ousadas por causa das suas convicções, eu sou bem parecida com ela nesse aspecto. E ela é tão diplomática às vezes, eu tenho tentado levar um pouco dessas características para a minha vida", conta.

Você também assiste "Jane the Virgin"? O que você mais gosta na Jane? Conta pra gente!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema